quinta-feira, 9 de maio de 2013


MOSSORÓ UMA TERRA SEM LEI? EM MENOS DE 24 HORAS FOI REGISTRADO TRÊS HOMICÍDIOS, UM DELES AGORA A POUCO NO BAIRRO BELO HORIZONTE.

Mais um crime de homicídio registrado na noite de hoje 08 de maio de 2013. O fato ocorreu desta vez na Rua Brasiliana de Jesus no bairro Belo Horizonte, próximo ao Posto de Saúde.  De acordo com as primeiras informações a vítima de identificado até o momento como "João Neto",  e que de acordo com populares ele residia por trás da Escola Estadual Manoel Justiniano de Melo, foi alvejado em via pública e segundo ainda populares pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos. Uma equipe do SAMU chegou ao local, mas o mesmo já estava sem vida, de acordo com o médio do SAMU, foi possível visualizar dois disparos na região do tórax e pelo menos um no membro superior direito. Viatura da área e Força Tática isolam o local a espera do ITEP. No local impera a lei do silêncio ninguém viu quem foi ou em que os atiradores ou atirador estava, segundo um popular a vítima sofria de problemas mentais, informação essa ainda não confirmada.
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

MODELO DE PARTE ESPECIAL DE NÃO VOLUNTÁRIO PARA PERMUTA OU TRANSFERÊNCIA DE OPM




Atendendo a pedidos dos sócios da ASSPRA a respeito das PERMUTAS e TRANSFERÊNCIAS que estão acontecendo na área do AGRESTE, sem se quer os envolvidos terem conhecimento ou interesse de tais fatos e que os mesmos só vem a saber quando há publicação em BG e a surpresa é bastante desagradável para quem trabalha corretamente.

A nossa Assessoria Jurídica preparou este Modelo de Parte Especial de NÃO VOLUNTÁRIO para a PERMUTA ou TRANSFERÊNCIA, CASO O SÓCIO QUE NÃO INTERESSE TAL MOVIMENTAÇÃO, possa antecipar a Administração sua intenção e facilite aos Gestores as decisões Administrativa de Movimentação, tudo com base na legalidade.

VEJA O MODELO ABAIXO: