sexta-feira, 8 de março de 2013

CONVITE MISSA DE 3º ANO DE FALECIMENTO.




Os familiares do saudoso CLEONIO OTAVIANO ALMEIDA SOUZA,convida a todos os amigos(as) a participarem da missa de 3º ano de seu falecimento que será realizado no Salão Nossa Senhora das Graças no dia 10 de março de 2013, às 8:00h da manhã. 

A família agradece a todos que se fizerem presentes. 



A TODAS AS MULHERES, FELIZ A TODOS OS SEUS DIAS.

Sempre pensei e penso que o dia de todos(as), são todos os dias; e que todos os dias de nossas vidas devem ser agradecidos, compartilhados e comemorados, já que somos o que naturalmente somos, e que sempre precisamos e precisaremos caminhar um ao lado do outro, sem haver necessidade de nos acharmos no direito de sermos superiores. 

A primeira criação divina em relação a humanidade foi a do homem; mais a mulher foi criada da costela do homem, tornando-a igual ao homem, não inferior a ele. Nos dias atuais a humanidade é gerada do ventre das mulheres, mais sempre precisando dos homens, nos demonstrando assim, a igualde.

Primeiramente a gradeço a Deus por vocês existirem. E agradeço a todas vocês (MULHERES) por proporcionar sentido a nossas vidas.

Parabenizo a todas as MULHERES do mundo, mais em especial as que fizeram e fazem parte da minha vida.

PARABÉNS POR TODOS OS DIAS QUE VOS PERTENCEM.

(Cleoncio Otaviano, 08 de Março de 2013)

quarta-feira, 6 de março de 2013

O SINDISERPRAN CONVIDA 





O Sindicato dos Servidores Públicos de Rafael Fernandes e Água Nova - SINDISERPRAN através de sua Diretoria, convida a todos(as) servidores(as) a participarem da Assembleia a ser realizada no dia 08 de Março, às 15:30h na sede do sindicato (prédio da aman). Na pauta: Informes Gerais, Escolha do(a) delegado(a) para o 5º Congresso da FETAM RN, agenda de lutas 2013.

É importante para você, PARTICIPE !!

Veja fotos do apartamento onde Chorão foi encontrado morto em SP

Apartamento estava bastante danificado, diz delegado. Corpo de cantor passará por exames toxicológicos.



Apartamento de Chorão estava bastante danificado (Foto: Divulgação)Apartamento de Chorão estava bastante danificado (Foto: Divulgação)

Imagens obtidas pelo G1 mostram o estado que estava o apartamento do cantor Chorão, do Charlie Brown Jr,, encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6). Nas fotos é possível ver que o imóvel estava bastante danificado, além de uma grande quantidade de embalagens de bebidas alcoólicas encontradas.
Ao deixar o apartamento de Chorão, o delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o imóvel estava muito danificado, num "processo de deterioração". Itagiba acredita que os danos tenham sido feitos pelo próprio cantor, já que o corpo foi encontrado com um dedo machucado e havia marcas de sangue no local. “Não tem nada que estivesse no lugar. Ele estava machucado no dedo, arrancou parte de uma unha, o que pode explicar as marcas de sangue na parede”, disse o delegado
Polícia encontrou bebidas no apartamento (Foto: Divulgação)Polícia encontrou garrafas no apartamento
(Foto: Reprodução/G1)
O delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse nesta quarta-feira (6), que não acredita que o vocalista tenha sido vítima de um homicídio. "Aparentemente não foi homicídio. O IML é que vai dar a causa da morte. Aparentemente ou foi por uso de medicamento ou outra substância", disse o delegado.
A apresentadora Sônia Abrão, prima do cantor, disse que ele reclamava da solidão. Sônia era prima de chorão por parte de pai. Eles se encontraram pela última vez há cerca de sete meses, no velório do pai da apresentadora. Chorão, que segundo ela passava por uma depressão profunda, reclamou da solidão.
“Na última conversa que tivemos ele disse: ‘o que me derruba é que a gente nasceu sozinho e morre sozinho’. E ele morreu sozinho”, disse Sônia. “Faz um tempo que ele estava num processo de depressão muito profunda mesmo. Com o fim do casamento, as coisas pioraram muito para ele”. Chorão terminou o seu segundo casamento, que durou 15 anos, há cerca de seis meses, segundo informações da TV Globo.
Marcas de sangue foram encontradas no imóvel (Foto: Divulgação)Marcas de sangue foram encontradas no imóvel
(Foto: Reprodução/G1)
A apresentadora não acredita na hipótese de suicídio. Segundo Sônia, ele era muito ligado à família e cuidava da mãe, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). “Ele deve ter tido uma crise de desespero forte, de solidão, depressão, seja o que for. Acho que ele não teve noção de que estava numa situação limite”. Ainda segundo Sônia Abrão, o cantor não fazia terapia. “Ele dizia que a sua terapia era o palco”.
Chorão, de 42 anos, foi encontrado morto por seu motorista e segurança nesta madrugada, em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Chorão, que morava em Santos, usava o apartamento esporadicamente, geralmente após shows.
O corpo de Chorão deixou o prédio por volta das 8h30 em um carro da Perícia Técnico Científica. As causas da morte serão determinadas pela perícia. Latas de bebidas alcóolicas foram recolhidas no apartamento do cantor. Perguntado se foram encontrados vestígios de drogas no apartamento, Itagiba disse que não iria comentar o assunto por enquanto. O corpo passará por exames toxicológicos.
A assessoria de imprensa da banda informou ao G1 que Chorão estava de férias e embarcaria para os Estados Unidos nos próximos dias. Ainda segundo a assessoria, o estado de saúde dele era bom.
O cantor e letrista, que faria 43 anos em 9 de abril, liderava a banda fundada por ele na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, em 1992. Em 15 anos de carreira, o Charlie Brown Jr lançou nove álbuns de estúdio, dois discos ao vivo, duas coletâneas e seis DVDs. Ao todo, o grupo vendeu 5 milhões de cópias.
Além de vocalista, Chorão era responsável pelas letras do Charlie Brown Jr e pelo direcionamento artístico e executivo da banda. Em 2005, o trabalho "Tâmo aí na atividade” foi premiado com o Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro, o que se repetiu em 2010 com "Camisa 10 joga bola até na chuva".
No ano passado, o Charlie Brown Jr. lançou "Música Popular Caiçara", álbum ao vivo que marcou o retorno dos integrantes Marcão e Champignon à banda. Eles haviam deixado o grupo em 2005. As apresentações aconteceram em Curitiba e Santos. A produção do trabalho foi feita por Liminha e os shows contam com a participação de Falcão (O Rappa), Zeca Baleiro e Marcelo Nova. Das 15 faixas do CD, a única gravada em estúdio é "Céu azul".
Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que permaneceu no grupo em todas as suas fases. Paulistano, Chorão adotou a cidade de Santos desde a juventude, onde criou a banda. Seu apelido foi dado ainda na adolescência, quando ele não sabia andar de skate e ficava apenas olhando os amigos. Um deles, então, pediu que o jovem não chorasse. Segundo a GloboNews, a infância e a adolescência de Chorão foram difíceis por conta da separação dos pais, que aconteceu quando ele tinha 11 anos. O músico largou a escola na sétima na série.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não entendo o real motivo que as pessoas boas se vão tão cedo. Descansa em paz Charlie Brown Jr. (Coasouza)

terça-feira, 5 de março de 2013


Juiz Pedro Cordeiro suspende decisão que cassou os mandatos de Claudia e Wellington

O juiz Pedro Cordeiro Júnior, titular da 34ª Zona Eleitoral de Mossoró, tornou sem efeito imediato a sentença que cassou o mandato da prefeita Cláudia Regina (DEM) e do vice-prefeito Wellington Filho (PMDB), assinada no último final de semana pelo juiz José Herval Sampaio Júnior, da 33ª Zona Eleitoral.


Pedro Cordeiro acatou - parcialmente - o embargo de declaração, com pedido de nulidade do processo, ajuizado pelos advogados de defesa, sob argumento de que existem falhas tanto na construção da peça processual, quanto na decisão de José Herval. Primeiro, o juiz suspendeu a decisão condenatória, para depois julgar o mérito.

Uma das falhas, segundo os advogados Humberto Fernandes e Emanuel Antas, foi a não citação para defesa da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), já que ela é citada como personagem principal de suposta prática de abuso de poder econômico em prol dos candidatos vitoriosos, como alegou os demandantes.

“Se a governadora foi acusada, ela teria que ser citada para apresentar defesa. Como é que algúem é acusado e não tem o direito de se defender? Esse direito foi negado à governadora, por isso, a fragilidade do processo, que apresenta outras falhas”, disse Humberto Fernandes, em contato com o blog.

Além de suspender o efeito imediato da decisão de Herval, o juiz Pedro Cordeiro abriu prazo de três dias para a coligação “Frente Popular Mossoró Mais Feliz”, da candidata derrotada Larissa Rosado (PSB), autora do processo, se manifestar a respeito do pedido de nulidade do processo.

Após receber essa fase, Pedro Cordeiro julgará o mérito do embargo de declaração, podendo decidir por dá continuidade ou encerrar o processo. É mais um capítulo do embate jurídico-eleitoral.

Enquanto isso, a prefeita Cláudia Regina e o vice Wellington Filho continuam nos cargos normalmente.
*Do Jornal De Fato!!!


Polícia Civil de Pau dos Ferros prende suspeitos de participarem do assalto aos Correios de Francisco Dantas e ao Armazém São João em Pau dos Ferros





ALAN DOUGLAS DINIZ PINTO RECONHECIDO PELAS VÍTIMAS DO ASSALTO AOS CORREIOS E AO ARMAZÉM


 VANDEILSON DE PAIVA SOUSA RECONHECIDO PELAS VÍTIMAS DO ASSALTO AOS CORREIOS E AO ARMAZÉM



JOÃO CAMELO  DANTAS TAMBÉM FOI PRESO NA  OPERAÇÃO


  MADSON LENO DE LIMA TÁMBEM FOI PRESO NA OPERAÇÃO

Uma operação denominada de ARMAZÉM foi deflagrada na manhã do dia de hoje por policiais civis das delegacias de Pau dos Ferros, Patu, São Miguel e Umarizal. A operação visa dar cumprimento a uma série de mandados de prisão e busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Pau dos Ferros.  


A investigação apontou que pessoas da cidade de Patu estariam se deslocando para a cidade de Pau dos Ferros para realizar assaltos no comércio local. Uma das vítimas teria sido o depósito de bebida Armazém São João, que no dia 09/02/2013 foi assaltado por dois elementos armados que renderam proprietários e funcionários para subtrair a quantia de R$ 3.000,00.

Durante 24 dias de investigação, policiais da 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros identificaram alguns suspeitos e passaram a trocar informações com policiais da delegacia de Patu para identificar todo o grupo criminoso. No dia 01.03.2013, os Correios da cidade deFRANCISCO DANTAS foi assaltado por dois homens que invadiram a agência com armas em punho levando dinheiro e pertences dos clientes. 

Novas informações foram colhidas e novamente apontavam para as mesmas pessoas que teriam assaltado o Armazém São João. Identificados os suspeitos, e de posse das determinações judicias, a polícia prendeu as pessoas de ALAN DOUGLAS DINIZ PINTO E VANDEILSON DE PAIVA SOUSA.  Na casa de João Camelo a polícia apreendeu 01 revolver cal. 38 com várias munições, além de 02 aparelhos celulares, 01 pertencente a uma vítima do assalto ao Armazém São João, e 01 pertencente a um cliente que estava na fila dos Correios no momento do assalto em FRANCISCO DANTAS. Na casa de Madson a polícia apreendeu 01 aparelho celular subtraído no Armazém São João.  Na casa de Alan foi apreendida uma moto Titan de cor preta e vários celulares ainda não identificados pelas vítimas do grupo.  

No momento que policias realizavam trabalhos de varredura na cidade de Patu atrás de localizar mais objetos roubados das vítimas dos assaltos, a polícia localizou a pessoa de JOÃO CAMELO DANTAS, que teria vendido um dos parelhos celulares roubados no Armazém São João. 

Dois dos quatro presos na operação foram reconhecidos CATEGORICAMENTE pelas vítimas como sendo as pessoas que teriam realizados os assaltos ao ARMAZÉM São João e aos Correios de FRANCISCO DANTAS. As pessoas reconhecidas foram ALAN DOUGLAS DINIZ PINTO E VANDEILSON DE PAIVA SOUSA, que agora ficaram presos e serão responsabilizados por seus atos criminosos. 


O Dr. Inácio Rodrigues ressaltou ao blog que essa é uma demonstração que as cidades do Alto Oeste vêm trocando informações sobre os crimes que tem ocorrido na região, pois criminosos estão saindo de suas cidades para assaltar em cidades vizinhas acreditando que não serão reconhecidos, mas este trabalho fica como alerta para esses maus intencionados que a polícia da Região do Alto Oeste está de olho em cada um deles, e irá aonde for preciso para responsabilizá-los por suas condutas criminosas.”

VIA CHICO DANTAS AGORA..

Morre Hugo Chávez, o líder que mudou a história da Venezuela

Presidente venezuelano lutava contra um câncer na região pélvica desde meados de 2011



Do R7
LUIS ACOSTA / AFPHugo Chávez subiu ao poder em 1998 para liderar o movimento bolivariano pela América latina
O presidente venezuelano Hugo Chávez, de 58 anos, que lutava contra uma severa infecção respiratória após ter passado por uma delicada quarta cirurgia contra um câncer, não resistiu e morreu nesta terça-feira (5) em Caracas.
A morte do polêmico e midiático líder lança uma nuvem de incertezas na política do país, já que Chávez não chegou a ser empossado para seu quarto mandato presidencial, que começou em janeiro deste ano. O país deverá convocar novas eleições em um mês.

Chávez esteve à frente do governo venezuelano por quase 14 anos, período em que reduziu as desigualdades sociais no país, com uma forte política assistencialista, baseada nas maiores reservas de petróleo do mundo.
Por outro lado, deixa um país com violência e inflação em alta, além de uma sociedade radicalmente dividida entre militantes apaixonados e opositores enfurecidos.
Hugo Rafael Chávez Frías nasceu em 28 de julho de 1954, no Estado interiorano de Barinas. O jovem ativista entrou para a carreira militar em 1971 e, em 1975, formou-se na Academia Militar da Venezuela como subtenente, especialista em comunicações, além de ter estudado ciências políticas na Universidade Simón Bolívar.
Em 1982, ele criou o Exército Bolivariano 200, que, em 1989, passou a se chamar MBR-200. Em 1990, chegou à patente de tenente-coronel.
O MBR-200 esteve à frente da tentativa de golpe de Estado realizada em 4 de fevereiro de 1992, na chamada Operação Zamora. O golpe não foi bem-sucedido e Chávez foi preso.
Mais de uma vez Chávez declarou em público que o período na cadeia foi fundamental para a formação do chamado movimento bolivariano.
Em 1994, o presidente da Venezuela à época, Rafael Caldera, concedeu perdão a Chávez, mas proibiu este e outros participantes do MBR-200 de voltarem ao Exército. Era uma tentativa de impedir que o grupo organizasse outro golpe.
Presidência
Chávez se engajou na vida política e saiu pela América Latina para angariar apoio político. Em 1997 fundou o partido Movimento 5ª República, a fim de disputar a eleição presidencial em 1998.
Ele assumiu o poder em 2 de fevereiro de 1999 para seu primeiro mandato, encerrando o chamado Pacto de Punto Fijo, em que dois partidos venezuelanos dominaram a cena local por cerca de 40 anos.
Logo ao assumir, Chávez levou ao Congresso a proposta de um referendo para uma reforma constitucional. Entre as principais alterações estavam o aumento do mandato de presidente de cinco para seis anos; a limitação a dois mandatos; e a mudança do sistema legislativo, de duas casas (Senado e Câmara dos Deputados) para uma única (a Assembleia Nacional). A nova carta magna destaca ainda mais poderes ao Estado, além de direitos a povos indígenas.
A elite do país — com destaque para empresários e acadêmicos — sentiu que o novo governo, a partir da nova Constituição, tirava dela o poder que exercia. Chávez foi acusado de tentar concentrar o poder. Apesar disso, Chávez é eleito novamente em 2000 para seu primeiro mandato, segundo o novo texto constitucional, com mandato de seis anos e apenas uma reeleição.
Reeleição
Nesse governo, as forças de oposição ganharam expressão, com o empresário Pedro Carmona à frente.
O governo começa a enfrentar uma série de greves, em especial do setor petrolífero, nas mãos de empresas privadas.
Em 2002, o governo de Chávez sofre um golpe: entre 11 e 13 de abril, o líder foi tirado do poder e levado para uma ilha militar.
Enquanto Carmona assume a Presidência, uma revolta de militares conduz Chávez novamente ao poder no dia 14, restabelecendo a ordem democrática no país.
O golpe de 2002 foi um marco na história política da Venezuela, com enfrentamentos e mortes nas ruas, acirrando de vez os conflitos entre chavistas e opositores.
Chávez então passa a enfrentar greves pelo país, em um processo que culminou com um referendo em agosto de 2004 para definir a permanência, ou não, do presidente.
A vitória no referendo confere ainda mais poder ao presidente, que fica ainda mais popular e, em 2006, fatura a reeleição para mais um mandato de seis anos.
Chávez toma posse em janeiro de 2007, contando com uma Assembleia sem oposição, já que, um ano antes, os opositores haviam abandonado as eleições legislativas acusando o processo de fraudulento — o que não ficou provado.
Com um congresso sem resistência, Chávez consegue aprovar grande parte de seus projetos, além de controversas leis, como a Habilitante, que outorgava ao presidente o poder de governar por decreto.
Sua tentativa de mudar a Constituição da Venezuela no final de 2007 e permitir a reeleição indefinida não é aprovada em referendo popular. Mas o assunto voltou à pauta em 2008, sendo aprovado em novo referendo.
Política externa
Nos últimos anos, Chávez expulsou da Venezuela o embaixador de Israel, rompeu relações com os Estados Unidos, se alinhou ao presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, e se aproximou da Coreia de Norte e da China. O presidente americano George W. Bush (2001-2008) incluiu o venezuelano no chamado "Eixo do Mal" — nome dado ao grupo de países que traziam risco à política externa norte-namericana.
Na América Latina, Chávez se tornou uma voz forte. Rafael Correa, no Equador, Evo Morales, na Bolívia, Cristina Kirchner, na Argentina, Daniel Ortega, na Nicarágua, além do ex-presidente paraguaio Fernando Lugo e dos irmãos Castro em Cuba, se alinharam a suas posições ideológicas.
Durante o seu governo, a Venezuela passou por uma crise diplomática com a Colômbia por causa das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) e os dois países quase entraram em guerra. Os militantes colombianos estariam se abrigando na Venezuela sob a tutela do governo, ato condenado pelos colombianos.
Hugo Chávez e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tiveram boas relações durante seus mandatos. Alguns meses depois de Dilma Rousseff tomar posse, Chávez veio ao Brasil e disse que queria ter com a presidente a mesma amizade que teve com Lula.
Doença
Depois de uma viagem ao Brasil em junho de 2011, Chávez foi ao Equador e a Cuba para uma visita oficial. No entanto, no dia 11 de junho daquele ano, o então ministro das Relações Exteriores e hoje vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou que o líder venezuelano havia sido operado na véspera com urgência por causa de um abscesso pélvico, um acúmulo de secreção na parte inferior do abdômen.
Maduro leu um comunicado que foi transmitido pela emissora estatal VTV, no qual explicou que o presidente estava se recuperando.
A intervenção cirúrgica foi realizada em Havana e obteve "resultados satisfatórios para a saúde do comandante", que já se encontrava em processo de recuperação "em companhia de seus familiares, equipe médica e parte da equipe de governo".
O governo venezuelano confirmou que a doença era um cãncer, mas nunca detalhou a exata localização e gravidade do tumor.
Com isso, vários boatos surgiram desde que o líder começou o tratamento contra a doença.
Desde então, Chávez viajou diversas vezes a Cuba para realizar o tratamento. Em dezembro de 2011, o líder declarou que estava livre do câncer.
No entanto, em fevereiro de 2012, Chávez retorna a Cuba para duas novas cirurgias para retirada de lesões na mesma região do tumor.
No meio do ano passado e em meio ao processo eleitoral, o presidente venezuelano mais uma vez anuncia estar livre do câncer.
Mostrando o vigor habitual, Chávez sobe ao palanques para enfrentar o mais duro opositor até então, Henrique Capriles Radonski, governador do Estado de Miranda, o mais populoso do país.
Chávez vence as eleições em 7 de outubro para seu terceiro mandato de seis. 
Mas, em 10 de dezembro, Chávez anuncia que terá de retornar a Cuba para uma quarta cirurgia na região pélvica. A gravidade é tamanha que o presidente indica o vice Nicolás Maduro como o sucessor de seu movimento bolivariano.
Após a complicada cirurgia, Chávez passou mais de dois meses se recuperando em Havana, e, em 18 de fevereiro, foi transferido para a Venezuela. O presidente não resistiu a uma nova e severa infecção e morreu em um hospital em Caracas.

segunda-feira, 4 de março de 2013


Prefeita de Serrinha dos Pintos é cassada por abuso de poder econômico

Mais uma prefeita é cassada no Rio Grande do Norte, desta vez a prefeita eleita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira do PT, foi cassada pelo juiz Jessé Alexandria da vara única da comarca de Martins/RN.

Rosânia Teixeira foi cassada por crimes de abuso do poder econômico e político. No lugar de Rôsania Teixeira, assumirá o presidente da Câmara de Vereadores, José Silva de Oliveira.

A prefeita cassada deverá recorrer da decisão.

Com informações do Blog RN Política em Dia/via Umarizal News

Previsão de chuva em todo o estado durante a semana


Os moradores de Natal e do interior do Rio Grande do Norte terão uma semana com chuvas. É o que prevêem os meteorologistas. As maiores incidências serão na região litorânea, mas também estão previstas precipitações no Seridó, Oeste e Alto Oeste potiguar.

De acordo com o site Clima Tempo, a previsão em Natal é de sol com muitas nuvens durante toda a semana. As temperaturas vão variar entre 32ºC e 24ºC. Já para o seridó, a tendência é de que a segunda e terça-feira seujam ensolaradas, mas com pancadas de chuvas ao fim da tarde. Entre a quarta e sexta-feira a previsão é que o céu esteja encoberto, com possibilidade de chuva a qualquer hora e a temperatura variando entre os 36ºC e 25ºC.

No Oeste, a previsão também é que as chuvas comecem na quarta-feira (6). Na sexta, no entanto, a expectativa é de sol, com pancadas de chuva somente à noite. A temperatura deve girar entre os 37ºC e 23ºC. No Alto Oeste, a expectativa é que as chuvas ocorrem entre a quarta e sexta-feira. As températuras vão variar entre 38ºC e 25ºC.

Acompanhe a cobertura completa do IR 2013


O contribuinte que teve renda superior a R$ 24.556,65 em 2012 tem entre 1º de março e 30 de abril para entregar a declaração do Imposto de Renda de 2013.

A entrega nos primeiros dias do prazo aumenta a chance de receber a grana da restituição já em junho, quando, tradicionalmente, cai o pagamento do primeiro lote.

Para evitar atrasos, como cair na malha fina por falhas, o que retém a grana da restituição por até cinco anos, o internauta do R7 conta com um canal exclusivo para tirar dúvidas.
As questões são respondidas por especialistas e ficam à disposição em reportagens especiais ao longo de todo o prazo de envio da declaração.
Baixe o programa para envio da declaração

Para enviar uma pergunta, basta acessar o Canal IR 2013, do R7 Economia, e preencher os campos indicados. As dúvidas são agrupadas por temas que vão desde o preenchimento do formulário até a inclusão de despesas específicas. 
r7

Decepcionado com a política, Tiririca quer voltar para o circo


Dois anos depois de ter sido eleito deputado, o palhaço não gostou do Congresso

Tiririca foi escolhido um dos melhores deputados. Ele nunca faltou ao trabalho. Ainda assim, afirma que pretende cumprir os dois anos que restam do mandato e voltar para o circo.
— A galera esperava que eu chegasse aqui e fosse fazer palhaçada, brincar e tal. Naõ foi asssim. Então eles me respeitam muito e eu estou muito feliz.
Na campanha, Tiririca dizia que iria contar para o povo o que faz um deputado, mas ele viu que nem tudo é como gostaria.
— Você apresenta projetos, que para serem aprovados não depende só de você. Não dá para fazer muita coisa. Então você faz o que eu estou fazendo. Estou trabalhando, estou fazendo. Mais do que isso não dá.
O deputado conta que, já no primeiro ano, sentiu que não iria gostar da Câmara.
— Meu voto tem o mesmo valor do cara que teve 100 mil votos. É a mesma coisa, então é complicado. Cabeças diferente, interesses diferentes, é complicado.
Projetos
O deputado tem dois projetos importantes para os artistas de circo. Um deles é para as crianças filhas de artistas. Para que, quando trocarem de cidade, elas possam ter uma matrícula automaticamente na cidade nova.
No entanto, o projeto ainda não foi aprovado. Tiririca afirma que o processo no Legislativo é complicado e que os projetos dependem de muita gente.
— Tem colegas deputados que já estão no sexto mandato e nunca aprovaram um projeto.
Futuro
Tiririca conta que recebeu uma proposta para montar um circo fixo em São Paulo, só de comédia. Até lá, o palhaço-deputado ainda vai apresentar outros trabalhos, como o novo CD, com músicas novas, em que fala da sua vida como deputado.

Veja o vídeo do Domingo Espetacular:
VEM AÍ O 9º CAMPEONATO DE FUTSAL DE CAMPO GRANDE, O MAIOR DO MÉDIO OESTE


domingo, 3 de março de 2013

VENDE-SE


Ecosport XLS 1.6 2006 Flex COMPLETO (ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, trava, alarme, farol de neblina, película, desembaçador dianteiro e traseiro, etc...)

Para informações, pelos meus telefones (8808 9071 ou 9601 2582) ou inbox aqui pelo Face
COMPARTILHEM, por favor, amigos!

Estamos vendendo o nosso 100 Roteiro Car. Vamos partir para um novo desafio profissional fora de Natal e decidimos nos desfazer dele. Esperamos que algum amigo ou amigo de amigo queira comprá-lo, pois é um carro realmente extra e de que realmente gostamos muito.

Ecosport XLS 1.6 2006 Flex COMPLETO (ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, trava, alarme, farol de neblina, película, desembaçador dianteiro e traseiro, etc...)

Para informações, pelos meus telefones (8808 9071 ou 9601 2582) ou inbox aqui pelo Face

Pastor é preso por suspeita de abuso sexual de jovens em rito espiritual


Um pastor de 53 anos está preso desde quinta-feira (28) por suspeita de abuso sexual a jovens frequentadoras de uma igreja evangélica do Jardim Redentor, em Franca (SP). A prisão preventiva de José Elias da Cruz foi decretada a pedido da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), após receber denúncias de que o líder religioso se aproveitava das jovens – dentre elas duas adolescentes de 12 e 15 anos - enquanto realizava ritos espirituais em suas casas. O inquérito policial sobre o caso deve ser concluído em dez dias antes de ser apresentado ao Ministério Público. O pastor, que vive em Franca, mas é de Itaú de Minas (MG), nega as acusações.

Segundo a delegada Graciela Ambrósio, Cruz foi denunciado pelo pai das duas adolescentes depois que uma delas supostamente estranhou o modo como ele agia durante um rito em que prometia libertação espiritual. Ele alegou que o pastor passava a mão nos seios e no órgão genital delas durante uma unção com óleo, segundo Graciela.

“A família tinha uma relação de confiança com o pastor. As meninas frequentavam a igreja de segunda a domingo e ficavam em casa sozinhas ou iam para o grupo de oração na casa do pastor. Ele falava que tinha o dom de tirar o espírito da sensualidade”, disse.

De acordo com a delegada, a mais jovem das vítimas, de apenas 12 anos, era submetida ao mesmo rito desde o ano passado, mas apenas confirmou as denúncias depois que a irmã mais velha, de 15 anos, teve a mesma experiência. “Ele encontrava as meninas sozinhas, levava para o quarto, usava um óleo e falava que era para ungir. Com a menina de 12 anos era desde outubro do ano passado. Na última sexta-feira (22), também fez com a menina de 15. Então ela achou que não estava certo e contou para o pai dela.”

Desde o início das investigações sobre o caso, a DDM obteve denúncias de outras duas jovens, de 21 e 22 anos, que também disseram terem sido abusadas por Cruz. Graciela afirmou que até a conclusão do inquérito tentará descobrir outras possíveis vítimas. “As outras duas confirmam que ele fez a mesma coisa”.

No inquérito policial, o pastor é investigado por estupro de vulnerável, no caso da adolescente de 12 anos, e por posse sexual mediante fraude, no caso das outras três denunciantes.

Pastor nega denúncias

Procurado pelo G1, o advogado de defesa do pastor, Brás Porfírio Siqueira, afirmou que Cruz nega todas as alegações contra ele. Ele disse que aguarda o encerramento do inquérito para entrar com pedido de liberdade provisória. Caso não consiga, encaminhará à Justiça uma solicitação de habeas corpus. ”O pastor não fez nada. Ele nega todos os fatos. É a acusação delas contra a palavra dele”, afirmou Siqueira.