terça-feira, 27 de agosto de 2013

POLICIAIS CIVIS ACAMPAM NO CENTRO ADMINISTRATIVO PARA REUNIÃO COM GOVERNO


No final da manhã desta segunda-feira (26) policiais civis e servidores do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) estão acampados em frente à Governadoria, no Centro Administrativo para acompanhar a reunião entre a direção do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) e representantes do Governo do Estado para solucionar os impasses da categoria.
Participam da reunião, o secretário-chefe do Gabinete Civil,Carlos Augusto Rosado, o secretário de Segurança Pública, Aldair da Rocha, a deputada federal Fátima Bezerra e os deputados estaduais Ricardo Motta, Getúlio Rêgo, Fernando Mineiro e Márcia Maia.
De acordo com o presidente do Sinpol, Djair Oliveira a expectativa é que sejam apresentadas propostas que venham atender as principais reivindicações da categoria como o Estatuto do Itep, aumento do efetivo, condições de trabalho e desocupação das delegacias.
“Esperamos que surjam propostas concretas, depois da reunião vamos fazer uma nova assembleia para definir os rumos da greve”, explicou Djair Oliveira antes de entrar no prédio para a reunião.
Em caso de propostas que não sejam atendidas, os servidores ameaçam medidas mais severas para o seguimento do movimento grevista.
PORTAL NO A
R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.