segunda-feira, 5 de agosto de 2013

GOVERNADORA CHORA NO BOM DIA RN.


A governadora Rosalba Ciarlini foi entrevistada no Bom Dia RN desta segunda (5). Fez um “apelo ao espírito humanitário aos profissionais da Saúde que estão em greve” para que voltem ao trabalho.
Apelou: – “Vamos negociar sem greve para não prejudicar a população, que é quem está mais sofrendo”.
Foi quando a apresentadora Michelle Rincon mostrou a reportagem sobre a morte de um menino por falta de atendimento numa UTI, e o desabafo do pai, que, chorando, perguntou às autoridades, principalmente à governadora: “A ferida só dói quando é na pele dos outros. E na sua? Vocês precisam fazer alguma coisa, amanhã pode ser com vocês. Pelo amor de Deus, façam alguma coisa”.
Rosalba, em tom de emoção e lágrimas nos olhos, diz: – “Michelle, eu sou mãe e ver uma coisa dessa é muito dolorosa. Sabendo que a gente poderia já tá com tudo isso resolvido e a burocracia, a falta de recurso, porque o Governo Federal, que deveria investir 10%, Emenda 29, foi isso que ficou definido, investe menos da metade disso, para que a gente pudesse andar mais rápido”.
Da InterTV, a governadora vai à Base Naval de Natal, prestigiar a passagem de comando do 3° Distrito Naval, às 10h.
Às 11h, participa na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, Centro Administrativo, do lançamento do Projeto ‘Pró-Sertão”‘ – Programa de Industrialização do Interior do Estado do RN.
Tarde de despachos administrativos e, às 17h, reunião com os secretários da Administração Direta. Às 18h, reunião de avaliação com o Comitê de Combate à Seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.