sexta-feira, 23 de agosto de 2013

EM AUDIÊNCIA PARA DEBATER CRISE, SECRETÁRIO DE SEGURANÇA NÃO COMPARECE


Autoridades e representantes da segurança pública do Rio Grande do Norte participaram de audiência, na tarde desta quinta-feira (22), na Assembleia Legislativa. A audiência teve como objetivo debater e propor soluções para a crise na segurança pública do estado. No entanto, mesmo tendo sido convidado, o secretário de segurança Aldair da Rocha não compareceu.
De acordo com a deputada e presidente da Comissão de Direitos Humanos da casa, Márcia Maia, o secretário foi convidado a comparecer para estabelecer junto aos principais interessados estratégias e soluções para a situação de crime da segurança, segundo ela, ele não compareceu, nem o governo se pronunciou sobre sua ausência.
Entre as principais razões para a convocação da audiência está o aumento do número de homicídios de janeiro a agosto, no estado, que já superou o do ano passado. Outro ponto debatido foi o reforço do diálogo entre o governo e as polícias do estado.
Participaram do debate representantes do Ministério Público, Judiciário, Conselho Estadual de Direitos Humanos, além de representantes das Polícias Civil, Militar, escrivães e técnicos do Itep-RN além de outras autoridades.
PORTAL NO AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.