sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DELEGADOS ENTRAM EM ESTADO DE GREVE ATÉ REUNIÃO COM GOVERNO DO RN



Os delegados do Rio Grande do Norte entraram em estado de greve nesta sexta-feira (16). Em votação, a categoria decidiu que a situação será mantida até a próxima quarta-feira (21), quando está marcada uma reunião com o Governo do Estado para tratar da pauta de reivindicações. O estado de greve funciona como uma advertência antes de uma possível paralisação dos trabalhos.
De acordo com a Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol), todos os profissionais continuarão trabalhando normalmente no período. Na quinta-feira (22), está marcada uma assembleia para avaliar o encontro com os representantes do governo. “Vamos decidir na quinta se entramos em greve. O trabalho já está prejudicado pela paralisação dos policiais civis”, afirma a presidente da Adepol, Ana Cláudia Saraiva.
A principal reivindicação da categoria diz respeito à convocação de 60 delegados concursados em 2010. A associação informa que os profissionais já foram treinados e estão prontos para começar a trabalhar.
Os delegados também criticam a falta de estrutura das delegacias. A Adepol afirma que o governo não está pagando os aluguéis imóveis e equipamentos das DPs.
G1/R
N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.