quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Adolescente é suspeita de participar de tentativa de resgate a preso no RN

PM diz que a garota foi levada para hospital com tiros no peito e no braço.
Agente penitenciário Maxuel André Marcelino morreu durante confronto.

Do G1 RN
Carro do Sistema Penitenciário ficou crivado de balas (Foto: Larisse Souza/G1)Carro do Sistema Penitenciário ficou crivado de
balas (Foto: Larisse Souza/G1)
Uma adolescente de 16 anos, baleada no peito e no braço, e que está sendo atendida no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, está sendo apontada pela polícia como suspeita de ter participado da tentativa de resgate a um preso na manhã desta quinta-feira (8) em Parnamirim, na região metropolitana da capital. Na ocasião, houve confronto armado e o agente penitenciário Maxuel André Marcelino, de 44 anos, morreu ao ser atingido pelos disparos. O preso não foi resgatado e não saiu ferido. A informação sobre a possível participação da adolescente foi confirmada ao G1 pelo capitão Luiz Carlos, da Polícia Militar.
Ainda de acordo com o oficial, “uma mulher levou a menina para ser atendida no Hospital Regional de Canguaretama. A mulher deixou ela lá e disse que a garota tinha sofrido um assalto. Só que a mulher foi embora. Por causa da gravidade dos ferimentos, a adolescente foi transferida para Natal”, contou. “É muito estranha esta história e muita coincidência”, acrescentou o oficial.
Uma equipe da Polícia Civil encontra-se no Clóvis Sarinho, onde a adolescente está sendo interrogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.