sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vereadores da oposição comentam decisão judicial que determinou sequestro dos bens do Ex-prefeito, Leonardo Rego.


Em Pau dos Ferros, os vereadores da oposição foram "à forra", na tarde desta sexta-feira (05), ao comentarem, durante entrevista na Rádio Obelisco FM, a decisão judicial proferida pela Juíza da 1ª Vara Cível, Ana Orgette de Souza Fernandes Vieira, que determinou liminarmente o sequestro dos bens do Ex-prefeito, Leonardo Rego (DEM).Veja novamente AQUI.

Coube à Vereadora, Tércia Batalha (PSB), a tarefa de iniciar a entrevista afirmando: "Essa empresa [Bernardo Vidal] foi contratada só para fazer desvios, pois não prestou nenhum serviço em Pau dos Ferros. Mas, tem pessoas que parecem ter sofrido um processo de lavagem cerebral e acham que a decisão da Juíza Ana Orgette não é verídica, porque preferem ficar idolatrando um rapaz que dizia-se perfeito e todo honesto. Porém, quem se nega a encarar esta realidade só aumenta o sofrimento." 

Já o Vereador, Antônio Avelino (PP), foi mais além e disparou: "Não queremos saber só a respeito do bloqueio dos bens do Ex-prefeito, não. Queremos saber onde ele colocou os mais de três milhões desviados do INSS."

E por último, foi a vez do parlamentar, Kasumaro Kened (PMDB), fazer um alerta: "A Bernardo Vidal será comparada ao iceberg que afundou o Titanic", disse referindo-se aos vários problemas jurídicos que a contratação da referida empresa acarretará para o Ex-prefeito, Leonardo Rego.

Para saber mais informações a respeito da empresa Bernardo Vidal, clique AQUI.

Pelo visto, a "guerra verborrágica" entre os edis oposicionistas e o Ex-prefeito Leonardo está longe de terminar.

A julgar pelo conhecido gênio intempestivo do filho do Deputado Getúlio Rego, o troco deverá ser dado já nos próximos dias.    


As opções do "cardápio" a serem utilizadas são as mais variadas, só não garanto que sejam totalmente republicanas.

Fonte: Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.