quinta-feira, 25 de julho de 2013

Município trabalha parceria com a Associação Nacional para Inclusão Digital

Através da articulação  do Território  do Sertão  do Apodi, com a  iniciativa  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf),o município  de Messias Targino, vem oficializando  uma parceria  com Associação Nacional para Inclusão Digital para a instalação  de pontos  de internet .
Segundo informou Pôla Pinto presidente do Sintraf e vice-prefeito foram cadastradas junto a ANID, várias associações rurais que necessita  de acesso a internet. Essas associações tem sede própria  e computador e outra com experiência junto aos associados  com curso de informática, como é o caso da Associação Esperança.

Pôla Pinto, informou  ainda que foi pleiteado  um ponto de internet para a Praça  Central João Jales Dantas e Conselhos. “Toda documentação já foram  enviada dentro das exigências  do projeto”, esclareceu o sindicalista.

Em agosto , uma  equipe da Associação Nacional para Inclusão Digital deverá está visitando o município  de Messias Targino para conhecer melhor a realidade e definir as prioridades quanto a implantação do projeto.

===========================================================
Nota do Blog.: O blog Nossa Rafael Fernandes Parabeniza ao Vice-Prefeito e Presidente do SINTRAF e a todos os envolvidos nesse projeto de inclusão digital no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.