quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bandidos armados sequestram empresária e filho no Sertão da Paraíba


A pacata cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão paraibano, vem registrando alguns fatos lamentáveis, nos últimos dias. Desta vez, um roubo seguido de sequestro relâmpago, aconteceu por volta do meio-dia de ontem, segunda-feira (08), quando 04 homens, em uma Pikup Strada, interceptaram, a empresária Lurdete da Silva Oliveira de 42 anos, residente em Riacho dos Cavalos e seu filho, o menor de 15 anos de idade.
Conforme informações, os elementos anunciaram o assalto e de forma violenta desferiram duas coronhadas na cabeça de uma das vítimas, e em seguida as colocando no porta-malas do veículo da empresária, um Corolla preto. Em seguida os bandidos seguiram por uma estrada vicinal abandonando minutos depois o veículo com as vítimas trancadas no porta-malas.
Momentos depois o menor que estava no porta-malas conseguiu rasgar o banco traseiro do veículo e em seguida libertando sua mãe. Após escaparem mãe e filho entraram em contato com a polícia e informando do fato ocorrido, onde os elementos ocupavam um veículo da marca Fiat Pickup Strada, cor vermelha de placas NQR-9088-ICAPUÍ-CE.
A polícia conseguiu localizar os bandidos e houve uma perseguição, mas os acusados conseguiram abandonar o carro e em seguida fugiram entrando no matagal. O carro foi apreendido, junto com pistola 380 com 07 munições intactas e os objetos que foram subtraídos das vítimas.

*Sertão Informado com Panorama Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.