quarta-feira, 13 de março de 2013


TCE e SEBRAE reúnem prefeitos do RN


O Tribunal de Contas do Estado, SEBRAE os prefeitos dos 167 municípios potiguares vão realizar hoje, dia 13, no Olimpo Recepções, Candelária, o evento “Os Tribunais de Contas e o Desenvolvimento Local”, que ocorrerá simultaneamente em todo o país.

A iniciativa começará a partir das 14h, para mobilizar, informar e incentivar as prefeituras a programar a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que, em muitos casos, existe no ordenamento jurídico do município, mas não funciona na prática.

O encontro é destinado a gestores municipais, incluindo prefeitos, vice-prefeitos e presidentes de câmara de vereadores, e vai unir esforços para tirar do papel a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Durante o encontro, será assinado um termo de adesão ao Projeto Prosperar, que será celebrado entre prefeituras, o Sebrae no Rio Grande do Norte e o TCE-RN. O objetivo do projeto é reunir esforços e o acompanhamento das ações para a aplicação da lei e a contratação de pequenas empresas nas aquisições de bens e serviços por parte da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.