segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-405 NO MUNICÍPIO DE RAFAEL FERNANDES.


Paranaenses morrem em acidente de TrÂnsito na BR 405


Duas pessoas morreram em um acidente de transito na BR 405, altura do KM 164, trevo de acesso a Marcelino Vieira/RN, na tarde deste domingo (27), zona rural de Rafael Fernandes/RN, o fato ocorreu por volta das 15h40min.



O veiculo do PSF de Paraná/RN, tipo Fiat Uno, cor branca, placa NNY 2169, Paraná/RN., pilotado por Hélio Raimundo da Costa, 37 anos, residente em Caiçara/Paraná-RN, trafegava pela referida rodovia no sentido Pau dos Ferros/RN e no trevo de acesso a cidade de Marcelino Vieira/RN se deparou com um veículo Fiat Uno, cor azul, placa NNY 0598/ Rafael Godeiro/RN conduzido pelo vendedor Murillo de Carvalho Cassimiro, 25 anos, residente no Bairro São Benedito, em Pau dos Ferros/RN, apresentando fortes sinais de embriaguez alcoólica, que vinha em sentido contrario ao convergir  à esquerda de forma imprudente e negligente ocasionando a colisão, tendo o carro do PSF capotado varias vezes  arremessando fora seus três ocupantes.

A Srª Ana Lucia Neta, 55 anos, morreu no local ao lado veiculo, seu filho Jacitone Bernardo Duarte(TONIN), 31 anos, foi socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN juntamente com o motorista Raimundo Hélio que faleceu poucos minutos após dar entrada na Unidade Hospitalar, todos residentes em Caiçara/Paraná-RN.

A Srª Lucinha como era mais conhecida estaria indo para o HRCCA com seu filho Tonin que teria machucado os dedos da mão direita quando fazia manutenção em sua moto.

Jacitone ainda permanece internado em observação, já o condutor do Fiat azul responsável pela tragédia após xingar todos profissionais da unidade de saúde durante seu atendimento recebeu alta medica e saiu tranqüilo do hospital, em seguida desapareceu sem prestar esclarecimentos a Polícia.

O corpo de Hélio já encontra sendo velado em sua residência, o corpo de Lucinha foi removido para a sede do ITEP/RN em Mossoró para necropsia, será liberado na manha desta segunda-feira para sepultamento.

PMS de Rafael Fernandes e 4° DPRE estiveram no local fazendo isolamento e controlando o transito até a chegada da PRF e a equipe do ITEP/RN.

Ana Lucia Neta era irmã do ex-prefeito de Paraná-RN José Gomes da Silva, assassinado no ano de 1991, em frente a sua casa na Caiçara/Paraná-RN.

Veja mais imagens, clicando AQUI.

* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.