terça-feira, 8 de janeiro de 2013


NOTÍCIAS DA ACSPMRN


Acs PM RN

MAIS UM POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO EM NATAL

 Na noite deste domingo (6), o policial Cláudio Sena da Silva, de 43 anos, entrou para a estatística de militares mortos no Rio Grande do Norte. O soldado, que é lotado no 4º Batalhão, foi assassinado na frente da sua casa, quando se preparava para mais um dia de serviço.
O soldado Sena estava abrindo a porta do carro para ir até o 4º BPM quando foi surpreendido por dois homens armados. Os bandidos se aproximaram dele atirando e não deram tempo de reação ao policial. O crime foi registrado na rua Abel Fernandes, no Parque das Dunas, zona Norte de Natal.
Ainda não sabe o que teria motivado o homicídio do policial e, desde a noite de ontem, equipes da Polícia Militar estão em diligências na tentativa de localizar os possíveis autores dos disparos. No entanto, até o momento, ninguém foi preso.
O coordenador de Direitos Humanos da Associação dos Cabos e Soldados da PM, cabo Jeoás Nascimento, lamenta que mais um policial tenha sido vítima da violência e perdido sua vida. Ele lembra que em novembro do ano passado um grande movimento foi realizado em defesa da vida dos policiais.
De acordo com o cabo Jeoás, é triste ver que a mesma realidade registrada em 2012 já comece a se repetir neste ano de 2013. O coordenador de Direitos Humanos da ACS completa afirmando que os policiais militares do Rio Grande do Norte devem sempre lutar por melhores condições de trabalho, o que dará mais segurança à categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.