quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


MAIORIA DOS PRIMEIROS COLOCADOS NO SISU NA UFERSA É DO RN


Quase 80% dos primeiros colocados para os cursos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido para o primeiro semestre de 2013 são do Rio Grande do Norte. O levantamento é da Pró-Reitoria de Graduação que constatou que 79,54% são do próprio Estado. Das 44 primeiras colocações, pela ampla concorrência e pelo sistema de cotas, 35 ficaram com estudantes do RN, e apenas 09 com estudantes de outros estados.  
Os estudantes do Rio Grande do Norte aprovados em primeiro lugar 10 são de Mossoró, 09 de Natal, 04 de Açu, 03 Apodi, e Areia Branca, Baraúna, Cruzeta, São Vicente, Currais Novos, Jaçanã, Pau dos Ferros, São Miguel e Umarizal tiveram um candidato aprovado em primeira colocação.
Depois do Rio Grande do Norte, o estado do Ceará aparece com 05 primeiras colocações, sendo duas com estudantes de Fortaleza, seguido por Limoeiro do Norte, Aracati e Icapuí com um estudante em cada município. A cidade de Recife teve dois estudantes aprovados em primeira colocação, além de uma aprovação com candidatos de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro e, Jericó, na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.