domingo, 27 de janeiro de 2013


Dilma Rousseff cancela reuniões no Chile para acompanhar trabalhos no RS.



Dilma Rousseff cancela reuniões no Chile para acompanhar trabalhos no RS
REPRODUÇÃO/ TELEVISÃO

Patrick Santos
Podcast
Embed:
Além do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, a ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, e a presidente Dilma Rousseff também devem seguir para Santa Maria para acompanhar os trabalhos de retirada e identificação dos corpos das vítimas do incêndio ocorrido na boate Kiss na madrugada deste domingo, o que deixou mais de 245 mortos.

Segundo informações do Palácio do Planalto, Dilma cancelou as reuniões que teria hoje na Cúpula da Comunidade de Estados Latinoamericanos e Caribenhos e a União Europeia, em Santiago, no Chile, e deve antecipar o seu retorno ao Brasil. Eram três encontros bilaterais com líderes da Letônia, Bolívia e Argentina, além de encontros com presidente mexicano e chanceler alemã.

Ainda de acordo com o Palácio, ela quer chegar o quanto antes em Santa Maria para prestar solidariedade aos familiares. Bastante emocionada, Dilma fez um pronunciamento neste domingo, em que disse que “juntos, iremos superar” tudo isso.

Vale destacar, também, que os jogos do Campeonato Gaúcho também foram adiados em razão da tragédia. Clique (aqui) e confira as partidas que foram canceladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.