domingo, 27 de janeiro de 2013


Acidente deixa duas pessoas mortas na BR 405, próximo a entrada de Marcelino Vieira


 
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois do choque frontal entre dois carros de passeio, um Uno branco e outro azul, na BR 405 neste domingo (27). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na tarde de hoje próximo a entrada que dá acesso ao município de Marcelino Vieira.
Uma agricultora, de 55 anos, que estava abordo do Uno branco, morreu no local. O condutor do mesmo veículo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O outro passageiro do Uno branco, filho da agricultora, e o condutor do uno azul, que estava sozinho, foram encaminhados para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e, segundo a Polícia Militar, estão conscientes.
De acordo com o marido da agricultora, ela estava levando o filho, de 31 anos, para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. “Ela estava indo no carro da prefeitura. Ela seguia com o motorista e o nosso filho”, disse o agricultor Jacinto Bernardo.
“Ainda não sabemos o que provocou a colisão. A perícia está sendo realizada”, finalizou Genikartere Martins, policial Militar do município de Rafael Fernandes.

Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.