quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A partir do próximo sábado (22) nenhum candidato poderá ser preso, salvo em caso de flagrante delito


A partir deste sábado (22), nenhum candidato, membro de mesa receptora e fiscal de partido poderão ser detidos ou presos, salvo em flagrante delito, segundo o calendário das Eleições 2012. As eleições municipais ocorrem no dia 7 de outubro.

Os partidos políticos e coligações têm até este sábado para indicar, perante os juízos eleitorais, os nomes dos fiscais que estarão habilitados a fiscalizar os trabalhos de votação durante as eleições de outubro.

Este sábado também é a data final para a Justiça Eleitoral requerer funcionários e instalações destinados aos serviços de transporte e alimentação de eleitores no primeiro e eventual segundo turno das eleições municipais.
 

UFRN logo 


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (PROGESP), abre concurso público para o provimento de cargos de Professor do Magistério Superior nas classes Auxiliar, Assistente e Adjunto. Serão disponibilizadas 76 vagas para diversos departamentos.
As inscrições terão início no dia 25 de setembro, e seguem até 25 de outubro de 2012, podendo ser feitas através do site www.sigrh.ufrn.br. Já as provas estão previstas para serem aplicadas entre 26 de novembro a 21 de dezembro.
A taxa de inscrição varia de acordo com a opção escolhida e os valores vão de R$ 50 a R$ 220. O concurso será dividido em quatro tipos de avaliação: Prova Escrita (fase eliminatória); Prova Didática (fase eliminatória); Defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional (fase eliminatória); e Prova de Títulos (fase classificatória).
 
Fonte:Jean Carlos