quinta-feira, 26 de julho de 2012


Ex-prefeito de Rafael Fernandes teve registro impugnado pela Justiça


O Ex-prefeito de Rafael Fernandes, Mário Oliveira, teve o seu registro de candidatura impugnado pela justiça eleitoral. A decisão saiu há poucos minutos e foi assinada pelo juiz da 40ª Zona Eleitoral, Osvaldo Cândido de Lima Júnior.

Veja o que diz a decisão: “Ante o exposto, julgo procedentes as impugnações contra Mário Costa de Oliveira, candidato a Prefeito, e julgo improcedentes ofertadas conta Antônio Carneiro Filho, candidato a vice-prefeito, razões pelas quais indefiro o registro da chapa.”

Com esta decisão, a situação de Mário é delicada. Não lhe resta outra saída, que não, a indicação da sua irmã, Maria Alzira, mesmo sabendo que esta vai enfrentar as dificuldades impostas por sua família, que não quer que ela substitua Mario.

Fonte: Blog do JP

MARIO COSTA DE OLIVEIRA TEVE SUA CANDIDATURA IMPUGNADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL

quarta-feira, 25 de julho de 2012

terça-feira, 24 de julho de 2012

Cresce o número de candidatos do PT no RN nas eleições desse ano

O Partido dos Trabalhadores do RN terminou o levantamento de seus candidatos para as eleições deste ano. Para o presidente estadual do partido, vereador em São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, a expectativa é aumentar o quadro petista de representantes em cargos eletivos em nosso estado.

Temos chances reais de ganhar a prefeitura em vários municípios. O PT também está com uma excelente nominata de candidatos a vereador e vereadora”, disse Eraldo.

O PT encabeça a chapa majoritária em 23 municípios, com destaque para Natal, Santa Cruz e Macau.
A vice-prefeitura, o PT concorre em 40 cidades, sendo Mossoró, a principal delas.

Com prefeitos disputando a reeleição, o partido concorre em Janduís, Parelhas e Ipanguaçu. Nas candidaturas proporcionais, o PT sairá com mais de 500 candidatos a vereador, em 139 municípios do Rio Grande do Norte.

rafaelfernandesrn.blogspot.com.br/