sexta-feira, 22 de junho de 2012



C O N V I T E

___________________________________



________________________________________

Os presidentes dos partidos políticos PR e PT, convidam todos os convencionais, filiados e a população em geral, para participarem da convenção municipal que será realizada no próximo dia 24 de Junho de 2012. O evento terá início a partir das 9 h da manhã, no Salão de Eventos da Câmara de Vereadores, situada a Rua Egídio Chagas, centro, Rafael Fernades - RN.

Venham participar !!


quinta-feira, 21 de junho de 2012


CONVENÇÃO DO PT 
RAFAEL FERNANDES - RN 



PARTIDO DOS TRABALHADORES
Diretório Municipal
Rafael Fernandes - RN
__________________________________________________

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E CONVITE


                          Benedito Maia Filho, Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores - PT – do Município de Rafael Fernandes – RN, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os membros da Comissão Executiva Municipal e filiados (as) para participarem da Convenção Oficial que será realizada no dia 24 de Junho de 2012, à partir das 09:00h, no Salão de Eventos da Câmara Municipal de Vereadores, situada a Rua Egídio Chagas, centro, Rafael Fernandes – RN, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

a)     Escolha dos candidatos do partido para concorrer às eleições de 07 de outubro de 2012, aos cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador (a);

b) Deliberação sobre proposta de Coligação às eleições majoritárias e proporcionais;

c)     Sorteio dos números dos candidatos;

d)    Constituição do Comitê Financeiro;


e)     Limite de Gastos de Campanha.



Rafael Fernandes – RN, 21 de Junho de 2012.

_______________________
Benedito Maia Filho
Presidente do PT
Diretório Municipal



quarta-feira, 20 de junho de 2012

VOTO CONSCIENTE


Crise na UERN é tema de Audiência na AL

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte irá realizar Audiência Pública com o tema “Crise na UERN”, nesta quinta-feira, 21, às 14h30. O debate, que será realizado através do Centro de Estudos e Debates, no Auditório Robinson Faria, atende um pleito dos segmentos universitários, como uma forma de tentar resolver o impasse da greve dos docentes e técnicos administrativos da Instituição.

A greve dos servidores da UERN foi deflagrada no dia 03 de maio, em virtude do descumprimento do acordo, por parte do Governo do Estado, firmado com as categorias em setembro do ano passado. Além da atual greve, na audiência, ainda deve ser discutida a Autonomia Financeira para a instituição, tendo em vista as dificuldades orçamentárias que a UERN vem enfrentando nos últimos anos.

Para a audiência, é esperada a participação, além dos deputados estaduais, dos segmentos que integram a UERN (ADUERN, SINTAUERN, DCE e Reitoria), representantes do Governo do Estado, além de membros da sociedade em geral.

Para o professor Flaubert Torquato, presidente da ADUERN, a Audiência Pública na AL é uma oportunidade importante para a sociedade tomar conhecimento da realidade de precarização que a UERN atravessa, bem como saber o posicionamento da Assembleia Legislativa sobre essa situação.

“Em virtude da relevância do encontro, conclamamos todos os professores a se fazerem presente ao evento”, convida o presidente.

domingo, 17 de junho de 2012

Segmentos da UERN realizam manifestação em Patu

“UERN na rua. Rosalba a culpa é sua!”. Com esse grito de guerra, professores, técnicos administrativos e estudantes da UERN realizaram, na última quinta-feira, 14, uma manifestação em Patu.
A caminhada com panfletagem percorreu diversas ruas do Centro da cidade para expor o motivo da greve atual na Universidade, provocada pelo descumprimento por parte do Governo do Estado do acordo firmado com os servidores da instituição em setembro do ano passado.
Quando a caminhada passava, as pessoas saíam de suas casas e lojas para ver e apoiar a manifestação, repetindo o sucesso das mobilizações realizadas em todas as cidades onde existe Campus da UERN.
Sinal Fechado para a Educação
Na última quarta-feira, 13, foi realizado o Ato Público “Sinal Fechado para a Educação”, em Natal. A mobilização ocorreu no semáforo em frente à construção do Campus da UERN, localizado na Zona Norte da cidade. Professores, técnicos e estudantes cobravam solução para a greve, mais verbas para a UERN e a conclusão das obras de construção do Campus, paralisadas desde outubro de 2010.