sábado, 8 de dezembro de 2012


ALMINO AFONSO-RN: IRMÃO DE POLICIAL MILITAR É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA

Na noite desta sexta-feira (07), foi registrado um homicídio em Almino Afonso-RN, cidade do alto oeste potiguar que está à 339Km da capital Natal.

Por volta das 21h50min, o agricultor Adriano Carlos de Oliveira, mais conhecido por “Doideira”, 33 anos de idade estava bebendo na companhia de amigos no Bar do Marcos que fica localizado ao lado da Praça Aurino Carlos, centro, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram de caras limpas em uma motocicleta Honda Fan 150, de cor preta, placa não identificada, e a queima roupa efetuaram vários disparos de pistola 380, atingindo a vítima em várias partes do corpo, que morreu no local, um popular de Almino Afonso identificado por Marcos de Negão foi atingido por um dos disparos e teve a parte de trás da coxa direita perfurada.

Marcos de Negão atingido por um dos disparos(foto)



Após a execução os dois elementos fugiram tranquilamente pela Antônio Carlos, uma das principais ruas da cidade que dá acesso ao bairro Francisco de Souza Nunes (estação) e a BR-226; a Polícia Militar de Almino Afonso realizou diligências, mas não obteve êxito.

Adriano era solteiro, natural de Frutuoso Gomes-RN, mas residia na Av. Anfrízio Belo, Conj. Maroca Carlos (IPE) em Almino Afonso na companhia dos pais Francisco Carlos de Oliveira (Chico de Nego) e Maria das Graças Oliveira (Baíca); Adriano era irmão do soldado da Polícia Militar Fagner, pertencente ao efetivo do GTO da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu-RN, a causa da sua morte ainda é desconhecida, o seu sepultamento será logo mais às 16h em sua cidade natal.

Fonte:
FM Educativa

Matéria e fotos: Jean Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.