sábado, 3 de novembro de 2012


A profecia Maia: a transformação da terra em 21 de dezembro

Sáb, 03 de Novembro de 2012 10:13
 PDFImprimirE-mail
Em 2006, nossos cientistas modernos revelaram que em 2012 nosso sistema solar se encontrara no cruzamento entre duas galáxias, e vai se alinhar no centro da Via Láctea. Tal acontecimento cósmico jamais sonhado pelos cientistas modernos, já tinha sido calculado pelos maias a mais de milhares de anos.
Segundo a profecia maia, a Via Láctea possui esse ciclo que acontece de 5125 a 5125 anos, o fim do último ciclo ocorreu a mais de 5000 anos, fenômeno que conhecemos por “arca de noé” após isso, começamos um novo ciclo que novamente vai acabar em 2012.
Neste período o mundo passara por grandes mudanças climáticas. Em exatos 22 de Dezembro de 2012 o Sol irá receber um raio sincronizado da Galáxia, algo muito poderoso que mudara todo nosso planeta.
Com este fenômeno, o planeta terra passara a receber um sol muito mais quente, algo que afetara todo o clima atual do planeta terra. Diante do caos natural, a economia mundial passará por grandes problemas, assim como a comunicação, sistema de energia eletrica e tudo tecnológico que nosso mundo atual tem conhecimento. Será uma fase de caos social na humanidade, fome, miséria, falta de água potável e muitos outros problemas.
Nesse periodo aparecerão varíos sabios que poderão ajudar a concientização da humanidade para a nova era. Assim como também muitos ignorantes e falsos profetas. O mundo entrará em guerra, e só caberá a humanidade tentar conseguir a paz entre os povos e se habituar a nova era.
Neste período o sol entrará em um novo ciclo, onde o mesmo mudara seu eixo de rotação, e a terra será bastante afetada. O sol irá bater mais forte nas calotas polares da terra. Consequentemente outros locais hoje que são bastante quentes, não terão o sol, e poderão ser as novas calotas polares de nosso planeta. Assim começara um novo ciclo do sol, que arrastará por mais 5125 anos.
Segundo os Maias, eles eram os sobreviventes do último ciclo solar que teve a 5125 anos atrás. Após o mundo passar por grandes mudanças, os sobreviventes estudaram o que aconteceu com o planeta que habitavam e descobriram que em 5125 a 5125 o ciclo sempre irá se repetir. Nada mais que um ciclo natural, assim como o dia ter 24 horas, o ano possuir 365 dias; o ciclo do sol acaba em 5125 anos. Época em que as galaxias se alinham e o sol muda seu eixo de rotação.
A ideia de que o tempo tem um determinado ponto de partida e um fim, é uma ideia muito poderosa e existe há muito tempo com isso, Cristãos, Indus védicos, Chineses, Maias, Astecas, Polinésios, todos os povos antigos, costumam por esse inicio e esse fim no mesmo momento do tempo medido no céu.
Muitas civilizações diferentes do passado previram que nossa era seria um tempo de muitas mudanças, mas nenhuma exceto a Maia identificou o momento da mudança com tanta exatidão! 21 de dezembro de 2012.
Alem disso não havia nenhuma previsão do que aconteceria, Tudo o que se sabia era que os Maias são bons no ”quando” e cabe ao resto de nos culturas antigas e modernas ver o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.