sábado, 13 de outubro de 2012

AGRADECIMENTOS DO CANDIDATO A VEREADOR CLEONCIO OTAVIANO - PT



Caros(as) companheiros(as), é com grande orgulho que venho a público agradecer ao meu partido PT e a todos os eleitores amigos(as), e, de forma muito especial a minha família,  que de forma direta ou indireta contribuíram para o resultado de uma votação expressiva nas eleições deste ano. Gostaria de agradecer ao povo rafaelense pelo acolhimento que mim foi prestado de forma respeitosa e atenciosa; manifesto aqui, junto com você, e, de forma expressiva o meu mais profundo desejo na construção de um sonho: UM NOVO TEMPO, onde se possa manifestar os pensamentos através da arte, e da cultura em sua diversidade, reafirmando a todos VOCÊS que a luta continua. O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS !!

A VIDA SEM LIBERDADE NÃO É VIDA.
(CLEONCIO OTAVIANO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.