quarta-feira, 11 de julho de 2012

Polícia desvenda assassinato de professor universitário e prende dois autores do crime


 
O mistério em torno do assassinato do professor universitário Carlos Magno Viana Fonseca foi desvendado pela Polícia Civil de Pau dos Ferros. A investigação que durou mais de sete meses aponta três autores do crime, dos quais dois estão presos e um está foragido.
Os nomes dos autores confessos do assassinato serão divulgados em breve. O delegado regional Inácio Rodrigues informa que está tentando agendar uma coletiva de imprensa que será realizada em Mossoró, provavelmente ainda nesta semana, onde serão informados os nomes dos autores do crime e os motivos do bárbaro assassinato.
Entenda o caso: No dia 20 de novembro de 2011, o professor Carlos Magno Viana Fonseca, que lecionava na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Campus de Pau dos Ferros, desapareceu. No dia seguinte, manhã do dia 21 de novembro, o carro do professor foi encontrado com um corpo carbonizado dentro do porta-malas, na zona rural do Município de Doutor Severiano.
Veja matéria completa na edição impressa da Gazeta do Oeste, nesta quarta-feira (11).
Fonte:http://www.gazetadooeste.com.br/policia-policia-desvenda-assassinato-de-professor-universitario-e-prende-dois-autores-do-crime-2550

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.