domingo, 17 de junho de 2012

Segmentos da UERN realizam manifestação em Patu

“UERN na rua. Rosalba a culpa é sua!”. Com esse grito de guerra, professores, técnicos administrativos e estudantes da UERN realizaram, na última quinta-feira, 14, uma manifestação em Patu.
A caminhada com panfletagem percorreu diversas ruas do Centro da cidade para expor o motivo da greve atual na Universidade, provocada pelo descumprimento por parte do Governo do Estado do acordo firmado com os servidores da instituição em setembro do ano passado.
Quando a caminhada passava, as pessoas saíam de suas casas e lojas para ver e apoiar a manifestação, repetindo o sucesso das mobilizações realizadas em todas as cidades onde existe Campus da UERN.
Sinal Fechado para a Educação
Na última quarta-feira, 13, foi realizado o Ato Público “Sinal Fechado para a Educação”, em Natal. A mobilização ocorreu no semáforo em frente à construção do Campus da UERN, localizado na Zona Norte da cidade. Professores, técnicos e estudantes cobravam solução para a greve, mais verbas para a UERN e a conclusão das obras de construção do Campus, paralisadas desde outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.