segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pré-candidatos do PT no RN participaram de Curso de Formação em Natal


Cerca de 130 pré-candidatos petistas a prefeito, vice-prefeito e vereador do Rio Grande do Norte participaram no sábado (9) do primeiro dia do curso promovido pela Escola Nacional de Formação (ENF) do Partido dos Trabalhadores. O encontro terminou no domingo, no auditório do Hotel Praia Mar, em Natal.

 Os cursos de formação aconteceu  em todo Brasil, em colégios eleitorais com mais de 150 mil eleitores. O objetivo, além da capacitação em si, foi fazer com que os pré-candidatos conheçam exemplos do modo petista de governar e incorporem as responsabilidades éticas exigidas dos candidatos do PT.

O deputado Fernando Mineiro, pré-candidato a prefeito de Natal, participou da abertura do encontro e ressaltou a importância da formação para os petistas que irão se submeter ao teste das urnas em 2012.

“O diferencial do PT é a preocupação com o programa partidário e o cuidado em apresentar à população de cada município respostas reais às demandas da sociedade. É o que faremos em Natal e em todas as cidades que pretendemos administrar no Rio Grande do Norte”, comentou.

A deputada Fátima Bezerra também destacou a relevância do encontro, observou que o partido deverá ter cerca de 40 mil candidatos em todo o país nestas eleições e sublinhou a necessidade de prepará-los para a disputa eleitoral.

“A vida acontece nos municípios. Nós vamos fazer uma disputa sintonizada com o projeto do plano nacional, seguindo os eixos nacionais. O PT vive um bom momento e temos que apostar na qualificação e formação dos nossos quadros”, pontuou.

Nominuto e V&C artigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.