terça-feira, 5 de junho de 2012

                          Fátima Bezerra, Mineiro e Pré-candidatos a vereadores de Natal
 
O Partido dos Trabalhadores de Natal realizou seu encontro municipal na tarde do último sábado(02) e oficializou a candidatura a prefeito do deputado estadual Fernando Mineiro, bem como definiu a nominata dos candidatos petistas vereador. A militância da legenda lotou o auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte-RN) e respondeu com entusiasmo ao ouvir Mineiro, confiante, declarar que “vamos à luta e vamos ao segundo turno”.
O petista reafirmou que sua candidatura vai fazer o“debate propositivo sobre Natal”, afirmou que o desafio é colocar a cidade “no contexto do processo de transformação que vive o Brasil” e, em tom emocionado, disse que é preciso “reacender a chama do PT no peito e na alma dos petistas e de Natal”.
A deputada Fátima Bezerra, coordenadora-geral da campanha, defendeu enfaticamente a candidatura de Mineiro, declarou que o “PT está oferecendo o quem tem de melhor para Natal” e afirmou que, juntamente com a militância, vai “ocupar as avenidas e os cantos da cidade” para conquistar a população.
No encontro, foi homologada a chapa proporcional do PT, com uma nominata de 28 candidatos a vereador e vereadora. Esse número, porém, ainda pode aumentar até o dia da convenção, marcada para 17 de junho. Os delegados petistas aprovaram, ainda, uma resolução transferindo à Executiva Municipal a definição sobre a possibilidade de alianças na majoritária e na proporcional e, ainda, a escolha do vice na chapa de Mineiro.

FONTE: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.