sábado, 26 de maio de 2012

Governadora é vaiada outra vez em Pau dos Ferros!

A visita da Governadora Rosalba Ciarlini foi marcada por protestos, vaias e muito bate-boca entre correligionários, integrantes da ADUERN e alunos da UERN. 




A chefe do Executivo veio a Pau dos Ferros para assinar a ordem de serviço da conclusão da adutora do Alto Oeste. 

Estiveram presentes vários prefeitos, vice-prefeitos e lideranças locais, mas o que mais chamou a atenção foi o protesto dos professores da UERN. 

Munidos de cartazes e faixas, os representantes do movimento entoaram um verdadeiro coro de vaias ao que a Governadora respondeu com a afirmação de que suspenderá o pagamento dos docentes. 

Em Pau dos Ferros, a Governadora já foi vaiada em outras ocasiões, sendo essa a terceira. 

Além dos representantes da ADUERN e dos estudantes ainda estavam presentes em sinal de protesto os agentes penitenciários. Estes também reivindicam melhores pagamentos. 

O clima ficou tenso em alguns momentos, e houve discussão entre correligionários da Governadora e estudantes. Rosalba chegou a insinuar que os estudantes ali presentes não tinham educação, o que foi respondido com mais vaias. 
 
Na ocasião ela afirmou que estará de volta a Pau dos Ferros daqui há 15 dias para assinar a ordem de serviço para a construção de saneamento básico. Resta saber se será a quarta “entoada de vaias”. 
               Estudantes e professores reinvidicaram:
                        Exigiram uma satisfação:
                                                             E ela deu:
 Disse que vai suspender o pagamento dos grevistas. Que vergonha Rosalba, cumpra o acordo  feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.