quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fátima deseja que o PT indique vice de Nilton


Pensar uma alternativa de gestão compartilhada que atenda os anseios da população no sentido de implantar politicas sociais, afirmativas e desenvolvimentistas é o objetivo da frente composta por 10 partidos que fazem oposição ao atual governo do DEM em Pau dos Ferros. Para fortalecer e declarar total apoio, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve reunida na manhã de segunda-feira (14) com o pré-candidato a prefeito Nilton Figueiredo (PMDB).
Acompanhada da presidenta do PT de Pau dos Ferros, Aldacéia Oliveira, Fátima considerou que é válida e oportuna a possibilidade do nome do candidato a vice-prefeito da chapa sair do PT. “Vamos partir juntos com o Nilton para que Pau dos Ferros tenha uma opção nessas eleições. Queremos dialogar para compor, quem sabe, a chapa com o PT na vice. Eu particularmente gostaria muito que o PT indicasse o vice de Nilton”, reforçou a deputada.

O leque de partidos que vão marchar juntos na eleição municipal deste ano em Pau dos Ferros é composta pelo PT, PMDB, PSB, PRB, PSDC, PV, PC do B, PSDB, PP e PR.

O pré-candidato Nilton Figueiredo também ressaltou a importância de fortalecer a oposição em Pau dos Ferros. “Estamos nos reunindo, fazendo o debate com esses 10 partidos de oposição. A população anseia por mudanças. Estamos discutindo com os partidos a composição da chapa que poderá ter o PT ou qualquer outro partido desse grupo como vice. Esse debate está sendo feito e será decidido em consenso com todos os partidos”.

A professora Aldacéia Oliveira acredita que o momento agora construir um bom programa de governo para o município. “Os partidos de oposição estão unidos em prol de um governo que traga políticas sociais. Governar não se resume apenas em construir praça e pintar meio fio. Pau dos Ferros precisa de desenvolvimento sustentável”, afirmou.

“Estamos compondo uma grande aliança aqui em Pau dos Ferros. Quero parabenizar o PT municipal por ter seguido esse caminho. O PT está muito confiante e seguirá rumo à vitória”, finalizou Fátima.

Fonte: Jean Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.