sexta-feira, 13 de abril de 2012

Por falta de pagamento, trator de prefeitura alto-oestana fica sem os pneus.




Cuspindo marimbondos...

Não é de hoje que um certo prefeito alto-oestano é conhecido na região por sua fama de velhaco, mau pagador. A má fama parece uma maldição familiar e se arrasta desde a época em que os seus antepassados governavam esse município em questão. 

O pior de tudo é que o prefeito não faz nada para reverter a situação, pelo contrário, a cada dia que passa sempre dá um jeitinho de sumir com o dinheiro do povo. Os fornecedores da prefeitura afligida que o digam.

Nos órgãos públicos são constantes as denúncias de interrupção do atendimento por falta de água, luz, telefone e até internet. Os serviços essenciais são cortados constantemente por falta de pagamento. 

Em alguns casos, já não existe mais nem a possibilidade de parcelamento, tamanho o valor do débito e a quantidade de atrasos.

A mais recente notícia a respeito dos atos de velhacaria desse prefeito "esperto" é estarrecedora!

De acordo com informações, por falta de pagamento, o trator da prefeitura ficou sem os pneus em frente a casa do pai do próprio prefeito. Como? Simples. 

Os fornecedores, cansados de serem lesados, levaram os pneus para não terem um prejuízo em sua totalidade.

A notícia já se espalhou na cidade que preservaremos o nome e o "prefeito liso" já não sabe mais onde colocar o "focinho".

Como diria Boris Casoy: "Isto é uma vergonha!"

Fonte: Política Pau ferrense

Nota do blog: Caso continuem, não será só os pneus, vão tomar é tudo !!  onde será mesmo essa cidade?! e se for uma que está bem ali, em um passado recente, deram fim alguns veículos. 


Realmente, ISTO É UMA VERGONHA !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.