terça-feira, 27 de março de 2012

Prédios públicos em Rafael Fernandes têm energia cortada, supostamente, por falta de pagamento.


Recebo a informação que a Cosern suspendeu na tarde de ontem (segunda-feira), o fornecimento de energia elétrica em vários prédios públicos do município de Rafael Fernandes, supostamente, por falta de pagamento da prefeitura.

Ainda de acordo com informações, hoje pela manhã, várias repartições públicas ainda estavam sem energia elétrica como; creches e escolas, inclusive da Zona Rural, o açougue público, o centro cultural, o prédio onde funciona a Secretaria de Saúde e até Postos de Saúde. A sede da prefeitura também teria tido o fornecimento de energia suspenso, caracterizando de vez um verdadeiro caos na terra de Santa Luzia.

Caso sejam confirmadas as informações dando conta que a Cosern teria suspendido a energia elétrica em vários prédios públicos de Rafael Fernandes, em virtude do não pagamento de algumas tarifas por parte da "Administração Nicó Júnior"...

Só temos a lamentar a situação, pois se uma gestão não dá conta de cumprir com as suas obrigações básicas, imagine as mais complexas.

Que lástima!

Fonte: Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.