segunda-feira, 12 de março de 2012

Ex-presidente supera pneumonia e deixa Sírio


O médico Roberto Kalil Filho disse ontem que o estado de saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é 'ótimo' e que dentro de poucas semanas ele poderá retomar sua rotina normal de trabalho. Segundo Kalil Filho, o ex-presidente vai continuar o tratamento com antibióticos para o combate à pneumonia durante mais sete dias.
'O estado de saúde dele é muito bom e seu humor está ótimo', afirmou o médico, após o ex-presidente ter tido alta médica do hospital Sírio-Libanês na tarde de ontem. Ele ficou internado na última semana para o tratamento da pneumonia.
Lula deixou o hospital sem fazer nenhuma declaração à imprensa. Desde o início do tratamento contra o câncer na laringe, em janeiro - com sessões de quimio e de radioterapia -, ele perdeu cerca de 14 quilos. Kalil Filho, que disse ter concedido a entrevista coletiva a pedido de Lula, informou ainda que até o final deste mês o ex-presidente irá retornar ao hospital para novos exames, que irão detectar se o tratamento de combate ao câncer na laringe poderá ser encerrado. A voz do ex-presidente também apresentou melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.