sábado, 14 de maio de 2011

Concorrência para os Correios é altíssima em Pau dos Ferros

O concurso dos Correios, cujo provas serão aplicadas amanhã em várias cidades do Brasil, teve concorrência recorde.

Para se ter uma idéia, no Rio Grande do Norte o concurso de nível médio teve uma concorrência de 1.261,50 candidatos inscritos por vaga para o cargo de atendente comercial em Natal.

A menor concorrência no estado ficou com o cargo de carteiro em Mossoró, onde 74,44 candidatos disputam cada vaga oferecida.

Na cidade de Pau dos Ferros o cargo de atendente comercial registra concorrência de 152 inscritos para cada vaga ofertada...

Já a função de carteiro tem concorrência de 208 candidatos por vaga oferecida

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ministra dos Direitos Humanos vem a Natal

A ministra da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Maria do Rosário, cumprirá agenda política e administrativa em Natal no dia 20 deste mês, atendendo convite da deputada federal Fátima Bezerra.

Em Natal, a ministra terá encontro com a governadora Rosalba Ciarlini, às 8h, para tratar de convênios com o Governo do Estado. Em seguida, Maria do Rosário segue para a Assembléia Legislativa onde participará da audiência pública, proposta pelo deputado Fernando Mineiro, sobre a criação da Comissão da Verdade.

Às 15h a ministra vai ao debate na UFRN com entidades dos Direitos Humanos e, entre outros assuntos, tratará da criação da Escola de Conselhos Tutelares, um convênio entre a Secretaria de Direitos Humanos e a universidade.
Já a participação no Encontro Nacional da Juventude do Movimento PT será às 18h, em Parnamirim. Maria do Rosário também vai participar do aniversário da deputada Fátima Bezerra, no Clube da Petrobras (Cepe).

terça-feira, 10 de maio de 2011

Paralisação nacional é nesta quarta!



A partir de hoje até o dia 13 de maio a CNTE promoverá a Semana de Mobilização pela Educação. O objetivo é pedir aos parlamentares a aprovação ainda este ano do Plano Nacional de Educação (PNE) e cobrar dos gestores públicos o cumprimento do Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN) - Lei 11.738/08. O ponto alto da semana será a paralisação nacional na quarta-feira, 11 de maio. Neste dia, representantes das 41 entidades filiadas à CNTE se concentrarão em Brasília. A programação inclui ato em frente ao Congresso Nacional, reunião com o Ministro da Educação, Fernando Haddad, visitas aos gabinetes dos parlamentares e audiência pública na Câmara dos Deputados com o tema qualidade da educação. Os sindicatos de educação de todos os estados organizarão suas atividades locais.

CONVITE

A DIREÇÃO DO SINDISERPRAN, CONVIDA TODOS OS PROFESSORES E PROFESSORAS DA REDE MUNICIPAL DE RAFAEL FERNANDES PARA UMA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA QUE ACONTECERÁ NESTA QUARTA-FEIRA (11/05), ÀS 15 H NO SALÃO NOBRE DA CÂMARA DE VEREADORES.

PAUTA: PARADA NACIONAL, PLANO DE CARGO CARREIRA E SALÁRIOS (PCCS) E INFORMES.
CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS E TODAS!!

AGRADECE A DIREÇÃO