domingo, 11 de dezembro de 2011

IFRN abre concurso público com 98 vagas para professores de diversas áreas

Da redação do Diário de NatalO Instituto Federal do RN (IFRN) inicia na próxima terça-feira (13) a partir das 10h, as inscrições referentes ao processo seletivo de três editais para professores da instituição. Ao todo, são 98 vagas em 24 áreas de conhecimento (Agronomia; Alimentos; Arte; Biologia; Construção Civil; Educação; Educação a Distância; Educação Física; Eletroeletrônica; Espanhol; Filosofia; Geografia; Gestão e Negócios; História; Língua Portuguesa; Manutenção de Equipamentos de Informática; Matemática; Mecânica; Produção Cultural; Química; Sistemas de Informação; Sociologia; Têxtil; e Turismo e Hospitalidade)  e 44 disciplinas, para diversos campi do IFRN.

As inscrições serão iniciadas no dia 13 de dezembro e vão até às 22h do dia 1º de janeiro através do site do IFRN e da Funcern. A remuneração inicial é de R$ 2.762,36.

Confira os editais:

Edital nº. 36/2011- Reitoria/IFRN: contempla vagas gerais, com provas escrita (objetiva e discursiva), de desempenho e de títulos;

Edital nº. 37/2011- Reitoria/IFRN
: contempla vagas gerais, com provas escrita (objetiva e discursiva), de desempenho, de títulos e prática;

Edital nº. 38/2011- Reitoria/IFRN
: contempla vagas específicas para o programa de pós-graduação em Educação Profissional, com provas escrita (discursiva), de desempenho e de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.