domingo, 30 de outubro de 2011

APBMS DENUNCIA PM E GOVERNO DO ESTADO AO MP POR USO DE VIATURAS IRREGULARES EM CAICÓ

VTR ATRASADA DESDE 2009
A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó - APBMS, denunciou na manhã de hoje ao Ministerio Publico, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e a Policia Militar sob alegação de que estes orgões tão colocando viaturas irregulares para circular na cidade de Caicó, ou seja, com documentação atrasada.

Os Policiais do 6º Batalhão de Policia em Caicó assim como outros Batalhões no estado iniciaram ontem (sexta feira), o movimento "segurança com "segurança" e na manhã deste sábado o comandante do Batalhão determinou aos Policiais que fossem para as ruas na viaturas, sob pena de possiveis punições se não obdecessem.

O fato foi comunicado a Diretoria e Assessoria Juridica da APBMS que decidiu entrar com uma relcamação no Ministerio Publico Estadual através da promotoria de Caicó.

Em contato com a reportagem o presidente da APBMS, Cabo João Batista, disse que o movimento é legal e está sendo realizado em todo Estado porque as viaturas estão realmente atrasadas e os PMs não estão cometendo nenhum crime.

Ainda de acordo com o Cabo João Batista os Policiais de Caicó alem de contarem com a APBMS tambem já estão contando com o apoio de outras associações militares estaduais que estão mandando os seus representantes para Caicó. 
 

Por Assessoria APBMS
 
 
Nota: Imagino quantas autuações e apreenções são realizadas por esse motivo, e o que  é mais vergonhoso, é que o próprio estado tem sua frota ou parte de sua  frota de veículos nessa condição. ISSO É UMA VERGONHA !! Parabéns a categoria de trabalhadores e trabalhadoras da segurança pública do estado, a qual busca o respeito e a valorização a que vocês pertencem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.