terça-feira, 6 de setembro de 2011

SELADA A UNIÃO PMDB E DEM NO RN, HENRIQUE ADERE AO GOVERNO ROSALBA

Depois de uma hora e 15 minutos foi oficializada a união política e administrativa do PMDB e o DEM no Rio Grande do Norte. O deputado federal Henrique Eduardo Alves aceitou o convite da governadora Rosalba Ciarlini e aderiu a base de apoio ao Executivo.
Com isso, o PMDB passa a compor o bloco governista, já que o outro líder do partido, o ministro Garibaldi Filho, também apóia o Governo. O encontro de Henrique Eduardo Alves, da governadora Rosalba e do ex-deputado Carlos Augusto ocorreu na residência do parlamentar, no bairro de Areia Preta.
A chefe do Executivo negou que esteja sendo negociadas novas secretarias para passarem ao comando do PMDB. “O PMDB já tem indicações no Governo. Em nenhum momento foi conversado sobre novas indicações. O deputado Henrique chega para nos ajudar, ajudar ao Rio Grande do Norte”, destacou Rosalba.
O líder do PMDB afirmou que “sei ganhar e sei perder. Agora é o momento de pensar no Rio Grande do Norte e ajudar a governadora Rosalba nos projetos de desenvolvimento para o nosso Estado”.

Fonte: Panorama Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.