sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Prefeito de Luís Gomes convoca Câmara Municipal e renuncia ao mandato para disputar Prefeitura de Major Sales

O prefeito do município de Luís Gomes, acaba de renunciar ao cargo e poderá vim disputar o executivo da cidade de Major Sales.

Para entendermos:

Os vereadores de Luís Gomes foram surpreendidos na manhã de hoje com o recebimento de ofício do presidente da Câmara Senhor José Ismar Ferreira convocando-os para uma Sessão Extraordinária, atendendo solicitação do Prefeito Municipal.

Apesar do ofício, o mistério sobre o motivo da convocação é grande. Ninguém sabe o porque de tamanha urgência.

Segundo escreveu no site oficial da cidade (www.luisgomesrn.com.br), o vereador Luciano Pinheiro, anexo a solicitação do Presidente da Câmara acompanhou o ofício n°. 146, assinado pelo Prefeito Carlos José Fernandes, datado de ontem, com os dizeres na parte introdutória: “Dirijo-me à presença de Vossa Excelência para convocar, em caráter de urgência, urgentíssima, por interesse público relevante, uma reunião extraordinária da Câmara Municipal de Luís Gomes/RN, para amanhã (hoje), dia 30 de setembro de 2011, às 16 horas, no Plenário dessa Augusta Casa Legislativa”, disse.

Ainda de acordo com o vereador Luciano, logo cedo a comunidade já falava que se tratava da renúncia do Prefeito Carlos José Fernandes. Nos últimos dias, se aproximando o prazo final para mudança de domicílio eleitoral, não parou de circular rumores de que o prefeito iria renunciar até  o dia 04 de outubro próximo.

“Questionei o Presidente da Câmara, senhor José Ismar Ferreira, e ele garantiu não saber do que se trata. Disse ainda o presidente que fez a mesma pergunta ao assessor jurídico Dr. Aguinaldo Fernandes e ele também disse não saber a razão dessa convocação”, escreveu Luciano.

“O clima de mistério não para por aí. Alguém me informou que o vice-prefeito Francisco Tadeu Nunes e seu irmão vereador José Firmino e outros mais chegados estiveram reunidos na noite de ontem na residência de Dedezinho aqui na cidade. Testemunhas ainda dão conta que a saída deles da casa do prefeito se deu por volta de 01h00m de hoje”, concluiu o vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.