quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Declaração do Cb Heronides

Após reunião e apresentação da proposta de subsídio do governo do estado, cheguei a seguinte conclusão:

Eu não aceito que o índice do soldado seja inferior aos 20% do coronel e já que vai ser parcelado, eu não aceito que o prazo de pagamento ultrapasse o inicio da copa de 2014.

Agora, os policiais e bombeiros que estão à frente das negociações com o governo do estado não podem ficar sozinhos, pois necessitamos de toda a participação da categoria.

A tabela apresentada foi satisfatória para os oficiais, mas para os praças que estão na rua exercendo a sua função 24 horas no combate a criminalidade esta proposta foi ridícula, pois desvaloriza o profissional da segurança pública.

Não estou aqui jogando oficiais contra os praças, e entendo que é mais fácil contemplar os oficiais devido o quantitativo existente em nossa corporação.

Ao contrário, peço que todos nos apoiem, pois somos nós praças que executam as ordens superiores, que prestamos o serviço a segurança pública e que na maioria das vezes entrega a vida no exercício da profissão.

Este é momento de estarmos todos unidos, este é momento de lutarmos pela nossa valorização, este é momento de resolvermos de forma justa os índices de todas as graduações e postos da categoria militar do nosso estado.

Não podemos deixar a injustiça dos distanciamentos salariais continuarem na nossa instituição, todos nós somos importantes, todos nós somos policiais, todos nós merecemos ser valorizados!

Vamos todos participar da assembleia geral, no próximo dia 04 de outubro, terça-feira, às 14:00 horas, no Clube Tiradentes. 

Fonte: Cb Heronides.

Nota do blog: Parabéns a todos os policiais militares por estarem envolvidos nessa luta pela igualdade, e concordo com o companheiro !! Agora é manter o rumo, e avançar nos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.