segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Rafael Fernandes e o atual cenário político para 2012.

De acordo com o cenário político atual, o município de Rafael Fernandes/RN terá, novamente, 03 (três) candidatos disputando a vaga ao Poder Executivo. O atual prefeito José de Nicodemo Ferreira Junior (PMDB) deverá ser candidato a reeleição mantendo na condição de companheiro de chapa o atual vice-prefeito e servidor dos Correios Raniere Viana também do PMDB.

A oposição se apresenta com a candidatura prévia do ex-prefeito Mario Costa de Oliveira (DEM) que tenta o seu terceiro mandato tendo, possivelmente, como candidato a Vice-Prefeito o Ex-Vereador Antonio Carneiro Filho (PV).

Segundo informações trazidas pelo Blog política Pauferrense um novo grupo estaria surgindo em Rafael Fernandes/RN, tendo como candidato a prefeito o professor Sergio Sena, ainda sem partido e como candidata a vice-prefeita a vereadora, pelo PT, a professora Lívia Sonalle.

Sérgio Sena foi vice-prefeito e assumiu a prefeitura de Rafael Fernandes de outubro a dezembro de 2000 quando da cassação do mandato do Ex-Prefeito José de Nicodemo Ferreira. Ainda de acordo com o Blog o professor Sérgio Sena, mesmo não estando filiado ao DEM, deverá receber o apoio dos principais políticos do Democrata, entre eles: Os deputados Felipe Maia e Getúlio Rego, federal e estadual respectivamente, além dos prefeitos Leonardo Rego de Pau dos Ferros/RN e Alberone Néri de Encanto/RN, que deverão se empenhar na campanha do professor rafaelense.

Esta candidatura também contará com o apoio do Partido dos Trabalhadores em Rafael Fernandes, com o aval da Deputada Federal Fátima Bezerra e do Deputado Estadual Mineiro. Reforça este novo grupo o  Ex-Prefeito José Fernandes de Oliveira (Dedé), o atual Presidente da Câmara Municipal José de Arimateía, o Ex-Vereador Marcelo Alexandre e demais lideranças locais. 
Fonte: http://www.rafaelfernandesrn.blogspot.com/

11 comentários:

  1. valeu, dessa vez e pra valer, essa chapa promete e promete muito , com sergio sena e livia, rafafel fernandes so tera a crescer, pois, esta terra esta precisando de seriedade a muito tempo, e com o apoio do deputado getulio rego,leonardo, alberone, e outros mais,... como tambem o apoio da vereadora livia e da deputada fatima bezerra, mineiro e outros mais... rafael pode estar dando um grande passo a seu favor, estamos em um atraso politico e de desenvolvimento a decadas e issso precisa mudar, vejo no professor sergio e livia a expressao da vitoria porque e tambem a vitoria do povo de rafael, esta composisao esta deixando muita gente da politica local e da regiao sem dormir direito, porque vao sentir dessa vez o peso politico e moral do deputado getulio rego, deputada fatima bezerra e outros mais....parabens o bicho vai pegar... o g tres nasceu forte e dessa vez e pra valer. parabens.

    ResponderExcluir
  2. sergio sena e livia vao em frente, pois rafael tem pressa,e dessa vez com o apoio de tantas pessoas boas no cenario politico do estado, como getulio rego , fatima bezerra... e de lideranças rafaelensses... e principalmente o povo que esta calado so esperando a hora de fazer valer o seu voto na urna, caladinho vai dar a maior expressao de liberdade e independencia, em busca de desenvolvimento e moral pra terra de santa luzia... vamos nessa. g tres na cabeça, no peito e na alma ...getulio rego ja mostrou pra que veio a rafael fernandes, nas ultimas leiçoes foi o segundo deputado mais bem votado, com o apoio de sergio sena e seus aliados...agora e a vez de getulio se empenhar por um espaço maior fazer sergio sena e livia gestores dessa amada terra, getulio me permita o senhor e uma maquina de fazer prefeito... tem sido essa a historia dos ultimos tempos.parabens.

    ResponderExcluir
  3. qunado vai se a convensao do g3?
    nao entendo prq mario fes a convençao do dem se o partido e de vs..

    ResponderExcluir
  4. Há coitado o tempo dele passou!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Sérgio pessoa boa Lívia também,mas me desculpe nesse momento falta inteligência professores. Porque o município fala por uma boca só Mário Oliveira,foi o grande administrador,e sera de novo
    prefeito em 2012....

    ResponderExcluir
  6. Ao ilustre anônimo acima permita-me lhe dizer que não entendo seu comentário, pois o que passou, é algo que existiu, pelo que conheço sobre a história política do professor Sérgio, ele ainda se quer tinha sido candidato a prefeito em nenhum momento, por isso pergunto, como passou? o que passou? se ele ainda nem começou?. permita-me ainda te dizer que as bocas que dizem que é Mário de novo, são somente aqueles que faziam parte do "bolo" quando todo mês sua fatia era bem certinha na administração dele. Somente só e mais ninguém. É essa a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  7. O grande problema, é que nos seres humanos em geral somos muito imediatistas de mais com os nossos projetos, o que Rafael Fernandes precisa entender é que tudo na natureza leva um certo tempo para dar resultado, a semente que está sendo plantada por Sérgio e Lívia hoje poderá render resultados amanhã, talvés nem sejam eles que colheram estes frutos, mas com certeza alguém se orgulhará deles no futuro por terem tido a coragem de dar este primeiro passo, afinal diz um ditado popular que "para toda grande caminhada terá que ser dado o primeiro passo".

    ResponderExcluir
  8. sei nao...g3 tem futuro.os candidatos sao bons.

    ResponderExcluir
  9. Ségio e Livia, tenho certeza que com vocês Rafael Fernandes agora vai pra frente! Duas pessoas batalhadoras, e com o apoio de GRANDES lideres politicos. Caros, vocês se recordam do que Sérgio fez por Rafael Fernandes entre Outubro e Dezembro de 2000 quando assumiu a prefeitura? Pois é e imagine o que eles poderá fazer agora com um apoio forte desse? É isso ai, Valeu Dr.Gétulio, o senhor é realmente uma máquina de eleger Prefeitos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. finalmente um terceiro grupo forte
    agora vai!

    sou g3

    ResponderExcluir
  11. finalmente vai ter um grupo forte em rafael.o povo esta cançado de sofrer. sergio e livia força para 2012.

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário.