quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CAMPUS DE PAU DOS FERROS CONTA COM NOVA DIREÇÃO PRÓ-TÊMPORE

O Campus Avançado "Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia" (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, conta com nova direção. O professor Antônio de Lisboa Batista tomou posse nesta segunda-feira, 1º de agosto, do cargo de diretor Pró-têmpore. A solenidade de Posse ocorreu na Sala dos Conselhos, Reitoria da UERN.

O professor Milton Marques de Medeiros, Magnífico Reitor da UERN, reconheceu o empenho do professor Gilton Sampaio, que esteve à frente da direção do CAMEAM nos períodos de 2007 a 2009 e 2009 a 2011, e destacou o espírito de dedicação dos professores Gilton Sampaio e Lisboa Batista à Universidade. "Em nome da Instituição temos que reconhecer e agradecer o trabalho desenvolvido no Campus de Pau dos Ferros. Registramos nossa confiança com a certeza que Lisboa dará continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no CAMEAM", afirmou o reitor.

O professor Antônio de Lisboa Batista, lotado no Departamento de Economia/CAMEAM, assume a função de Diretor Pró-têmpore até que a greve da UERN seja concluída e sejam nomeados os novos diretores (Diretor e Vice) escolhidos pelos segmentos acadêmicos do CAMEAM, em Processo Eleitoral (iniciado no mês de maio e suspenso durante a greve) que também será retomado assim que as atividades da UERN voltarem à normalidade.

A escolha do professor Lisboa Batista para a função de Diretor Pró-têmpore se deu pelo critério de antiguidade (professor mais antigo no exercício da docência no CAMEAM), conforme determinam as normas internas da UERN contidas no Estatuto e no seu Regimento Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.