sexta-feira, 1 de julho de 2011

Professores de Rafael Fernandes continuam em greve






Os Professores da rede municipal de ensino de Rafael Fernandes , realizaram na manhã desta sexta-feira, um ato público em frente a prefeitura. Segundo a presidente do sindicato, Rosineide Nascimento, a continuidade do movimento paredista se dá pela indiferença do prefeito com os professores. Ela explica que no dia 17 de Junho houve uma reunião com a presença do assessor jurídico, secretário administrativo da prefeitura e o comando de greve. Os representantes da prefeitura se comprometeram que até o dia 24/06, enviariam ao comando da greve um parecer do prefeito a respeito das reivindicações da categoria. O prazo esgotou e os professores não receberam nenhum comunicado . "Ou seja, até hoje, não houve apresentação de nenhuma proposta por parte do governo municipal, por isso continuaremos em greve".Concluiu a presidente do sindicato.
FONTE: BLOG DO SINDISERPRAN

2 comentários:

  1. verdadeiros herois da educaçao de rafael fernandes na abrangencia municipal, medo faz em nao conseguir nada, pois, se nico junior usar a imperiosa determinaçao que esta fazendo a rosa no estado sera dificil uma conciliaçao, pois ,cabe aquele velho ditado, a corda so arrenta no local mais fraco, mas sujerimos que o mesmo tenha outra visao com esses herois da terra de santa luzia, proximo ano tem julgamento popular veremos em quem os professores, muitos que estao nessa luta vao estar com bandeira na mao, se do lado que ja conhessem a decadas ou vao se empenhar em uma bandeira de luta diferente, pois rafael fernandes aspira para mudanças na politica , veremos...se realmente os professores e o povo de rafael realmente clamam e aspiram mudanças, ... tomara este povo merece mais e melhor.

    ResponderExcluir
  2. nossa falta tantos professores...será que esta greve é com a minuria??? porque os outros professores estão tabalhando?? será amigos professores que vcs estão realmente corretos...cuidados vcs podem naum gonseguirem..e se o estado voltar primeiro vcs irão perder quase todos os alunos..pensem nisso..não pense só no dinheiro..vcs precisam de alunos....

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário.