terça-feira, 21 de junho de 2011

Zé Ramalho faz show hoje no 18º Arraiá do Tio Kalika em São Miguel



O grande show de encerramento das festividades juninas em São Miguel fica por conta do cantor Zé Ramalho em praça pública e logo em seguida a banda Solteirões do Forró. A Prefeitura Municipal de São Miguel desde o dia 18 promove o 18º Arraiá do Tio Kalika que faz parte do São João na Serra 2011, realização, uma iniciativa do Prefeito Galeno Torquato, responsável pela revitalização cultural e popular no calendário de eventos do município nos últimos anos, com o apoio do Ministério do Turismo.
Durante todos os últimos dias aconteceu na cidade o desfile de carroças pelas ruas da cidade anunciando casamento matuto, apresentação de quadrilhas com crianças, jovens e adultos de todas as idades, grupos de danças típicas como o xaxado, além de arraias da terceira idade, dos pacientes do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e todas as noites apresentação de trio de safoneiros e a Banda Hezíquio Fernandes mostrando seu repertório de forró pé de serra estilizado.

O show de Zé Ramalho é a grande sensação desta última noite e o Prefeito Galeno Torquato recebe no município a visita de muitos convidados vindos de toda a região, em especial líderes políticos e amigos, conterrâneos de São Miguel e privilegia também moradores que comemoram junto o sucesso de mais um ano de festa.

O São João na Serra de São Miguel, além de preservar a cultura local, significa um grande incentivo ao comércio local, a geração de empregos temporários e o aquecimento de setores importantes no município como bares, restaurantes, pousadas, postos de gasolina e o mercado em geral.

Da Assecom do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.