terça-feira, 28 de junho de 2011

Fora, Micarla”: povo de Natal não suporta mais a prefeita do PV

"Breve é a loucura, longo é o arrependimento". Atribuída ao filósofo alemão Friedrich Schiller (1759-1805), a frase traduz bem o sentimento predominante em Natal quando o assunto é a prefeita Micarla de Sousa (PV).
Eleita com folga há dois anos e meio, a carismática apresentadora de TV enfrenta agora o isolamento político e a rejeição popular, além de uma comissão de inquérito e o movimento “Fora, Micarla” — que quer vê-la fora do cargo antes da hora. Sem muitas opções, a prefeita busca na aproximação com antigos adversários uma forma de dar sobrevida à sua gestão.
No início deste mês, um grupo de manifestantes ocupou por dez dias a Câmara Municipal de Natal, de onde só saiu após a garantia de instalação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar os contratos firmados pela prefeitura. Há suspeitas de irregularidades em aluguéis pagos mensalmente pelo Executivo Municipal.

Fonte: blog da Dilma

Um comentário:

  1. com atençao e respeito deve ser a expectativa desta carta, pois , dependendo de seus apoiadores a politica rafaelensse ´podera tomar outra dimençao, pois politica em rafael fernandes nestes ultimos tempos tem sido de muitas surpresas, pois, o tempo se encarregara de dar esta resposta, cautela, respeito e compreensao presisam estar juntas num processo eleitoral, principalmente nesta terra de santa luzia, que nao anda muito bem administrativamente a decadas...sera que surgirar um salvador da patria nesta terra, tomara...rafael merece.

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário.