sábado, 28 de maio de 2011

Pesquisa aponta que maioria reprova governo Rosalba Ciarlini

Pesquisa realizada pelo Instituto Consult e divulgada com exclusividade pelo portal Nominuto.com, revelou que 44,15% dos potiguares reprovam os cinco primeiros meses da administração da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

De acordo com o levantamento, a aprovação da democrata é de 31,42%.
A pesquisa ouviu 1674 pessoas, entre os dias 24 e 26 de maio, em dez regiões do Rio Grande do Norte.

O levantamento teve como objetivo avaliar, junto à população adulta do Estado, medir a satisfação dos potiguares com o início da gestão. A margem de erro é de 2,2% e o índice de confiabilidade é de 95%.

O levantamento quis saber ainda se o governo estava correspondendo ou não às expectativas da população.

Para 45,88% dos entrevistados, a administração está aquém do esperado.

Apenas 8,12% se disseram satisfeitos com o governo.

Já para 27,9%, o desempenho da gestão do DEM tem sido regular.

Outros 18,1% disseram que não tinham opinião formada.

Um comentário:

  1. ja era de se esperar que esta governadora fosse ser desse jeito , porque todos conhecem a politica dos democratas , nao adianta dizer que nao sabia ou se enganou , pois foram sempre assim com os servidores por onde andaram como governantes e a rosa em mossoro com os funcionarios municipais foi um deus nos acuda, assim diz a historia e relatos de servidores daquele municipio, mas no governo do rn, as coisas estao sendo diferente, porque ela nao pode denigrir a lei com relaçao a implantaçao dos planos de carreira dos funcionarios , principalmente o da educaçao, que foi uma luta de decads e agora justamente na hora de cumpri-lo em sua plenitude o governo olha para lei de responsabilidade fiscal, limite prudencial etc, sera que esta lei e respeitada nas outras questoes do estado que e do interresse deles como governantes? dos projetos que sao de suas autorias? a educaçao do rn, nao pode mais esperar por promessas, chega...as categorias estao unidas e fortes como nunca se viu, antes durante uma greve na primeira ameaça dos governos os servidores voltavam a trabalhar, essa e diferente cada ameaça, a greve fica mais forte, nao tem saida governadora cumpra sua palavra,os servidores do rn merecem esses direitos conseguidos com muita luta, logo a senhora que era a salvaçao do rn, nao vai fazer essa desfeita com nos, os planos de carreira hoje sao leis,seus secretarios chamam de irresponsaveis os deputados que aprovaram esses planos da legislatura anterior, governadora alguns fazem parte de sua base aliada, como ficam esse nobres deputados assistindo isso de seu governo com esta postura? um conselho, deixe o governo anterior de lado a responsabilidade e da senhora e desejo que a mesma faça bom governo, usando o dialogo para a concretizaçao do fim das greves no cumprimento dos planos, porque o rn merece mais e melhor. sucessos...

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário.