terça-feira, 10 de maio de 2011

Paralisação nacional é nesta quarta!



A partir de hoje até o dia 13 de maio a CNTE promoverá a Semana de Mobilização pela Educação. O objetivo é pedir aos parlamentares a aprovação ainda este ano do Plano Nacional de Educação (PNE) e cobrar dos gestores públicos o cumprimento do Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN) - Lei 11.738/08. O ponto alto da semana será a paralisação nacional na quarta-feira, 11 de maio. Neste dia, representantes das 41 entidades filiadas à CNTE se concentrarão em Brasília. A programação inclui ato em frente ao Congresso Nacional, reunião com o Ministro da Educação, Fernando Haddad, visitas aos gabinetes dos parlamentares e audiência pública na Câmara dos Deputados com o tema qualidade da educação. Os sindicatos de educação de todos os estados organizarão suas atividades locais.

CONVITE

A DIREÇÃO DO SINDISERPRAN, CONVIDA TODOS OS PROFESSORES E PROFESSORAS DA REDE MUNICIPAL DE RAFAEL FERNANDES PARA UMA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA QUE ACONTECERÁ NESTA QUARTA-FEIRA (11/05), ÀS 15 H NO SALÃO NOBRE DA CÂMARA DE VEREADORES.

PAUTA: PARADA NACIONAL, PLANO DE CARGO CARREIRA E SALÁRIOS (PCCS) E INFORMES.
CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS E TODAS!!

AGRADECE A DIREÇÃO

2 comentários:

  1. bravos servidores da educaçao de pau dos ferros, parabens pelo ato demosntrado ,exemplo que deveria seguir pelos demais municipios do estado do rn , so assim prefeitos e governadora pensavam duas vezes em nao cumprir com a lei, a esta categoria tao sofrida e discriminada e que tanto tem contribuido para o desenvolvimento deste pais. continuem na luta, pois, a greve justa e pacifica e o unico instrumento capaz de conseguirem seus direitos. parabens sindicato local, estadual e todos profissionais da educaçao.

    ResponderExcluir
  2. a educaçao deveria ser tratada de uma forma unica pelos poderes deste pais, so assim teriamos direitos iguais o todos profissionais da educaçao, so assim acabaria esta forma isolada de conseguirem seus direitos, pois, merece parabens os profissionais da educaçao de pau dos ferros, onde os profissionais do municipio e do estado se juntaram em ato conjunto para lutarem pelos seus direitos.isso e pensar em educaçao de forma ampla e generosa. continuem assim, pois, esta categria merece o que lhes e de direito negado a tantas decadas.

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário.