terça-feira, 19 de abril de 2011

I Encontro de Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste

Vereadores/as: Ivanildo (Caraúbas), João Maria( Olho D´Água dos Borges), Pôla Pinto( Messias Targino)
Lucélia ( Patu), Raimundo Canuto( Janduís), Lívia ( R. Fernandes), Corrinha( Alexandria)
Eliete ( Umarizal) e Braga( Janduís)



Patu sediou no último sábado (16/04) o I Encontro de Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste do Estado. O encontro foi realizado no Santuário do Lima e foi promovido pelos mandatos dos vereadores, Raimundo Canuto de Brito (Janduís), Lucélia Ribeiro Dantas (Patu) e de Pôla Pinto (Messias Targino).

O encontro teve como principal objetivo promover o intercâmbio entre os mandatos dos vereadores através de relatos de experiências vivenciadas pelos edis em seus respectivos municípios e contou com a participação do Diretório Estadual do partido na pessoa do dirigente Olavo Ataíde e dos vereadores dos seguintes municípios: Ivanildo Fernandes (Caraúbas), João Maria (Olho D`água do Borges), Pôla Pinto (Messias Targino), Lucélia Ribeiro (Patu), Raimundo Canuto (Janduís), Lívia Sonale (Rafael Fernandes), Corrinha (Alexandria), Eliete (Umarizal), Luís Bento (Marcelino Vieira) e Braga (Janduís).

Durante o encontro cada vereador e vereadora fez um relato sobre as principais ações desenvolvidas pelo mandato em seus municípios, destacando as principais bandeiras de lutas.

Depois de uma ampla discussão os vereadores presentes, decidiram a continuação da articulação com reuniões trimestrais, no sentido de promover novas discussões sobre temas que visem o fortalecimento da atuação dos parlamentares petistas. O II encontro de vereadores e vereadoras do PT, acontecerá no mês de julho, em Rafael Fernandes ou Luís Gomes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.