sábado, 2 de abril de 2011

DEU NO BLOG NOSSA PAU DOS FERROS MELHOR !!


A Quadrilha Arraia do seu Raimundo da cidade de Rafael Fernandes com mais um ano de preparaçao para dançar o sao joao,comunica que ja começou o ensaio e ontem ensaiaram em plena praça publica,por motivo de terem negado a chave do Centro Cultural Antonio Justino de Oliveira.A causa do motivo deles terem negado a chave,foi porque apareçeu as luzes queimadas e falaram que foi os participantes do arraia do seu raimundo.



"Olha a forma que se encontra o centro cultural antonio justino de oliveira" .

Fonte: Blog Nossa Pau dos Ferros Melhor

Nota do blog: Será que realmente há iniciativas de apoio à cultura?

42 comentários:

  1. SINCERAMENTE É LAMENTÁVEL!!!
    Até quando o cultural vai ser esmagado pela ingnorância política?
    De fato negar espaços para manifestações culturais, significa fechar-se a uma medriocridade de q só o poder politico de Rafael têm.
    Chega...!!

    ResponderExcluir
  2. os participantes qebraram as lampadas de proposito....iso nao se faz.....ensaiem na rua ta bom demais ou vao la p casa de mario la tem tanto espaço...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. os participantes da quadrilha quebraram lâmpadas de propósito...isto realmente é um absurdo..então vão ensaiar em qaualquer lugar...

    ResponderExcluir
  4. Francisco de Assis3 de abril de 2011 10:17

    Se realmente houve essa questão das lampadas, será q essa é a melhor maneira de resolver o problema, colocando todo o grupo (o unico grupo de quadrilha cultural do municipios) no meio da rua? cadê a capacidade de diálogo e de gerenciamento das coisas? são essas atitudes extremistas e desprovidas de diálogos q marcam essa gestão em q a "PUNIÇÃO" parece sob o prisma de uma politica partidária e de perseguição q não consegue enxergar o valor das coisas culturais.É VERGONHOSO não ter atitudes democráticas e é o q lema é "ACREDITANDO NO DESENVOLVIMENTO". Desenvolvimento de q..será q o cultural não é a mola mestra do desenvolvimento?. Sejam mais éticos, mais focado numa perspectiva de educação e de respeito e não agindo assim, com punições públicas generalizadas a um grupo, politica não se faz assim, na verdade isso não é ato politico e sim um ato ditador e de desrespeito a iniciativas culturais.Q essa postagem sirva de reflexão para atitudes mais maduras e de sabedoria politica.

    ResponderExcluir
  5. O engraçado nessas administrações que pairam no município rafaelense é que não são de prosperidades, não são democráticas; mais são de politicagens partidárias entre duas cores com ideologias fantasioas durante período eleitoral, questiona-se sobre atitudes de vandalismo, mais não se questiona onde foram os recursos !! Pregam o desenvolvimento; mais o que se vê é o desenvolvimento pessoal singular. Mais como dizem, esses são os frutos colhidos dos investimentos, crenças em um novo dado por um povo a árvores infrutiferas.

    ResponderExcluir
  6. rapaz vc falou legal, mais o problema mesmo é dessa nova geração e da velha geração, e vereadores que só vão buscar o salário no fim do mês, como o prefeito e o vice.
    falta pouco nova geração, as meninas estão chegando . uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. vereadores não está trabalhando como se deve trabalhar, estao coniventes com o que estao fazendo em rafael.Isso ~e Brasil

    ResponderExcluir
  8. Amigo da Quadrilha de Seu Raimundo é certo vcs quebrarem lâmpadas, entupirem banheiros de órgão público..simplesmente para destruirem..assim vcs não iam ensaiar...sejam realistas..vcs nunca aceitaram o apoio da prefeitura...então agora reclamam do que..falem a verdade...

    ResponderExcluir
  9. Desde quando Nicó Júnior administra o municipio foi oferecer apoio a quadrilha e os integrantes da mesma naum aceitaram..porque vcs naum colocaram isto na mídia...será que é certo vcs naum aceitarem o apoio do prefeito..sejam conscientes...

    ResponderExcluir
  10. Meu caro Francisco de Assis as portas da prefeitura está aberta para dialógos, mas nunca nemhum componente ou alguém responsavel nos procurou.....nunca aceitaram o apoio da prefeitura ..converse com Kátia que tenho certeza ela naum vai deixar de confirmar pois foram mandados vários recados e eles naum aceitaram nem o carro.... fazer o que amigo..tenho certeza que se for atraz tem ...mas só levam o lado político.infelizmente Rafael Fernandes é assim..boa sorte a todos..

    ResponderExcluir
  11. MEUS CARROS ANôNIMOS !
    Quero só consientizar uma coisa.
    Nossa quadrilha não Chega a esse Nivél de Vandalismo não !
    e Lhe falo mais, No nosso Grupo temos pessoas capacitadas a exercer um papel de cidadão, e naum de mulecagem .
    E si quebrarão ou deixam de quebrar alguma coisa, isso aê é vocês mesmo, naum Neguem .
    E tenho certeza que Nossa quadrilha num vai parar só porqê naum vamos mais ensaiar num local onde tem gente que si passa de Cidadão e na verdade são um Bando de Desocupados capazes de quebrar um Estabelecimento onde si Nasçe e si preserva cultura .
    e Esses anônimos que estão exculachando a nossa Quadrilha, Tirem a mascara e sejam capazes de si indentificar, porqê ja que nós não temos o Prazer de debater com vocês seus anônimos, iremos por a boca aqui e falar o que realmente aconteçe, porqê o Nosso Arraiá não vive de Mentiras não, vivemos de Cultura, isso BASTA !!
    e meu caro FRANCISCO DE ASSIS , Obrigada pela Palavra. na verdade, o SR. foi sincero e suas palavras foram de Extrema conciência.
    tenho certeza que naum si resolve nada dessa maneira.
    e falo mais ...
    até agora naum vi nenhum desenvolvimento não, a Nossa cidade só CAI, CAI & CAI infelismente ...
    Peço que vocês parem mais de questionar sobre nossa Quadrilha porqê quanto mais vocês questionam, mais nossa QUADRILHA cresçe !

    Beijus ...

    ResponderExcluir
  12. Queridos, indigentes anônimos.
    Gostaria de lhes informar, que isso não começo no dia 31/03/2011 ( dia do acontecimento), e sim desde quando o município foi passado a mãos, dos atuais gestores. E se a quadrilha continua de pé, não foi nunca com apoio de prefeitura, e sim com o esforço de todo o Arraia. Mais isso só foi posto na mídia, por pedido de muita gente, pra colocar os pingos nos is, do que realmente se passa no município.
    E ninguém oferece apoio com o combinado de tirar um nome pra colocar outro, deixando a rivalidade que sempre ouve as claras!
    Mais você tem o direito de abrir os olhos para enxerga à realidade. Pessoas assim como vocês só têm a perder, e nem venha com essa de que vocês sabem o que realmente é politica, vocês tão redondamente enganados, e sei q essa aula vocês perderam!
    Por que POLITICA, não sobe a cabeça de ninguém deixando palavras e atos no ar, como rivalidades, o q vocês deviam fazer é irem estudar sobre isso, e ficar quietinhos, e deixar quem sabe TRABALHAR DE VERDADE, fazendo a cidade crescer.

    ResponderExcluir
  13. Marília Daniele4 de abril de 2011 17:50

    Caros leitores, eu como integrante da quadrilha desde o seu inicio sei de todas as dificuldades que o grupo tem passado para conseguir se manter viva e com ela o unico resquicio de cultura da cidade. Desde o começo dessa nova geração que sofremos para conseguir ensaiar no centro cultural, todo ano é preciso correr atraz de fulano e beltrano para pegar uma tal autorização e depois ainda ficar correndo atraz da chave todas as noites. Em relação ao que citaram acima de que a quadrilha teria rejeitado a ajuda do atual prefeito, vou explicar o que aconteceu... Desde o começo nunca nos ligamos a politica, pois temos integrantes dos dois maiores lados políticos da cidade, nosso fundador o Dr. Vandilson Oliveira, mesmo sendo cadidato a prefeito nunca misturou quadrilha com política, quem está lá desde o começo sabe disso. Eramos conciente de que a prefeitura queria "apoiar" o nosso grupo para cresçer seu nome em cima do nosso esforço, então a primeira proposta foi recusada sim. Mas vale ressaltar também que ano passado, eu mesma entrei em contato com o Sr. Prefeito Nicó Júnior para solicitar um carro pra irmos fazer uma apresentação em Pau dos Ferros, o mesmo passou o dia inteiro prometendo e no final do dia negou o carro. Tivemos que as pressas procurar algum um outro meio. Isso que fizeram com o grupo este ano chegou ao extremo. As lâmpadas não foram queimadas, no dia seguinte verificaram que o problema estava na chave de ligação, e quanto aos banheiros do centro cultural todos sabem a situação que eles sempre se encontram. Parabéns a Francisco de Assis que falou muito bem em suas palavras, e ao Senhor(a) Anônimo deixo a dica: Se identifique fica menos feio. se tudo o que diz é verdade, então pra que se enconder? Obrigado aos administradores do blog pelo espaço concedido a quadrilha.

    Aguardem a quadrilha "Arraiá do Seu Raimundo" nas festividades juninas 2011. O show vai continuar...

    ResponderExcluir
  14. MCO. Caros amigos de rafael fernandes .quero que todos saibam que o arraiá do Seu Raimundo jamais iria propociona qualquer tipo de vandalismo.Queridos, indigentes anônimos. tbm quero que vcs saibam que no lugar de vcs levarem o tenpo de cada um de vcs. eram melhor que cada um de vcs se dirigisem a casa do Sr. prefeito e pedisem pra no lugar dele ta se encomodando com o arraiá elé fosse trabalha pq desde quando ele entrou rafael fernandes ficou 99% pior e tbm o arraiá nunca precisou de apoio de prefeitura pra gente fazer nossas apresentações quero deixa bem claro a todos de rafael fernandes quatro anos estão se passando o excelentisimo Sr. prefeito A cada dia deixa a desejar so não ver isso Os Babão deixem di se encomodar com o arraiá E vão todos trabalhar bando de desocupados mais ta bem pertinho de quem tem vergonha da o troco a esse bando de desocupado sem carate sejam mais dignos desse povo que os elegeram respeitem esse povo vcs são tão sem carate que nen o povo que votaram em vcs .vcs respeitam. só digo uma coisa a todos que se encomodaram pegue o centro cultural e soque pq o arraiá não precisa dessa merda isso e merda seus puliticos porra sem carate sem vergonha .Ainda bem que 2012 já e mario vem junto pra tomar essa prefeitura veia arobanda que tá seus inutiõs..M.c.o

    ResponderExcluir
  15. As questões culturais são acima das "politicagens" locais, a cidade não precisa pagar um preço por irresponsabilidades de administradores que passaram e os que estão, não é a toa que as drogas estão entrando e se alastrando por todos os lados. Aos atuais administradores que não sabem o que é democracia, investimentos, cultura e etc.., vcs só sabem mesmo é semiar mentiras por onde anda. Valorizem à cultura !!

    ResponderExcluir
  16. MCO. Parabeens Iris poucas palavras que voçe falou
    já Identificou o tipo do Sr. prefeito que tem em rafael fernandes .Parabeens Ires ..

    ResponderExcluir
  17. desconhecido.......??
    divia sim entregar a chave por que o araia do seu raimundo alen de ta representando rafael fernandes eu tenho certesa que eles não tinha corajen de queimar luz mas sim zelar esse prefeito que nos tem num vale um tustão furado essa nova jeração e jeraçao de jente ruim que não sabe presevar um patrimonho cutural de rafael fernandes bando de mau agradesido espere a prosima eleição;

    ResponderExcluir
  18. Apoio até por demais a quadrilha Arraiá do Seu Raimundo. E a Francisco de Asis, A.L.F,Marilia i a Érica estão de PARABÉNS com os comentario.E ao prefeito que vergonha,querem fazer do Centro Cultural só um "importante" salão de casamentos e aniversarios me poupe ta! A e a Quadrilha Arraia do Seu Raimundo não foi incompetente assim para aceitar um apoio e em troca um combinado quer dizer uma proposta suja de tirar um nome que brilha a 5 ANOS para colocar outro para isso não precisamos da prefeitura.Se voçes achão que iam conseguir se enganaram. Da proxima usem a inteligência qer dizer se é que voçês tem, qem sabe voçes num conseguem KKKKKKKKKKKK.A i a voçes anônimos ja devemos imaginar OS BABÕES É OBVIO umm xeroo enorme.A voçes que acharam que iamos desistir da quadrilha só porque fecharam as portas do centro cultural para nós emganaram-se AMORES.

    ResponderExcluir
  19. F. Jozivan Nascimento4 de abril de 2011 20:35

    Boa noite a todas e todos, exceto aos anônimos, pois, não posso cumprimentar quem não conheço. Vejam! Nada justifica impedir as expressões culturais, isso é no mínimo racismo, no entanto se há vândalos devem ser identificados e estes devem arcar com as conseqüências. Rafael Fernandes não precisa dos meninos ou das meninas e nem de família “A” ou “B”, nossa cidade precisa de um projeto, isso sim é discussão política, o resto é politicalha. A administração atual tem uma característica que está visível é autoritária e opressora. Meus amigos as pedras do xadrez estão no tabuleiro para 2012, não se deixem levar pelas emoções, sejam sensatos, coerentes e compreensivos e vamos todos juntos discutir um projeto viável para nossa cidade. Por fim gostaria de dizer que os modelos de desenvolvimento apresentados até hoje em nossa cidade foram fracassados, pois não partiram do povo. Deus abençoe a todos nós e nos de discernimento.

    ResponderExcluir
  20. Josivam concordo com vc pois o passado foi triste o presente nem se fala...vamos torcer que apareça novos nomes.....

    ResponderExcluir
  21. Não sei que graça tem, em ficar discutindo essa questão em blog. Até porque, isso já virou caso de policia faz tempo... E que blog é esse? Que fica aceitando esse tipo de baixaria? Aff, só pode ser coisa dessa atual administração, pelo o amor de Deus o povinho baixo sem noção! E vocês componentes do Arraia por favor, NE? Vocês não estão vendo que você ao invés de ajudar só está manchando a imagem do “TRADICIONAL” que vocês tanto almejam? Que mesa julgadora vai da nota 10 quando souber que vocês ao invés de estarem preocupados com as apresentações, estão na internet discutindo uma merda de um ensaio que não deu certo. Pelo o AMOR DE DEUS, preocupem-se em coisas que tenha mais futuro, é bem melhor do que vim aqui e discutir esses assuntos mesquinhos... Parecem todos crianças! É eu sei, eu vim aqui também me meter no assunto... Mais sabe por quê? Pra vocês pararem com essas baixarias... Não defendo nem esses anônimos ridículos, nem esses vocês do Arraia porque vocês tão se trocando com eles, e assim... Ficando ao mesmo níveo!

    ResponderExcluir
  22. Marília Daniele4 de abril de 2011 23:18

    Anônimo(a) em minhas primeiras palavras em nenhum momento você me viu defendendo lado A nem lado B, falei em nome da quadrilha e mostrei a situação que está ocorrendo... Você não percebe o tamanho das besteiras que está falando, argumentos sem sustentação! Quando se vem a público falar de alguma coisa é necessário que se tome conhecimento do assunto. Quanto ao brilho do nosso arraiá isso é uma questão indescutivel, só no ano passando conquistamos os seguintes prêmios:

    1º Lugar no concurso de quadrilhas matutas Arraiá do Mazarropi;
    1º Lugar no concurso de quadrilhas matutas Arraiá do Toim;
    2º Lugar no concurso de quadrilhas matutas de Tenente Ananias;
    3º Lugar no concurso de quadrilhas matutas Arraiá do Zé;
    3º Lugar no concurso de quadrilhas matutas da Prefeitura municipal de Pau dos Ferros (competindo com quadrilhas de todo o estado);

    E por onde passamos somos conhecidos pela nossa coreográfia e figurino, marco de nossa quadrilha! O seu gosto não nos interessa porque percebemos que você é cego pela politicagem, temos que agradar de verdade é aqueles que realmente entendem de quadrilha, entendem de cultura.

    Quanto ao ultimo anônimo concordo em algumas palavras suas. O blog era para proibir as postagens anônimas, duvidava que essa discursão estivesse com todos esses palavrões. Eu só me meti para mostrar a realidade. É inadimicivel que sugeiras continuem sendo feitas dia àpos dia e isso não venha a tona, para o conhecimento de todos. Chega de aceitar toda essa bagunça, Rafael Fernandes precisa cresçer e ser Administrado de verdade!


    Sem mais...

    ResponderExcluir
  23. até que ponto chega o autoritarismo da administração publica de Rafael fernandes, negando um direito que e de toda a população, usufruir do bem publico,não é necessario trancar portas mas se necessario os guardas municipais que devem fiscalizar durante todo o dia os imoveis e predios publicos, mas por todos que participam do arraia de seu raimundo não seria necessario isso,pois são pessoas integras e responsaveis.

    ResponderExcluir
  24. Para começar meus anônimos queridos voçes não sabem nem postar um comentario se quer , estamos aki defendendo i falando a respeito do que fizerão com a quadrilha Arraiá do Seu Raimundo, ou seja, do fechamento do centro cultural para os ensaios que foi LAMENTÁVEL.E não sobre Politica que fique bem claro! Concordo que o blog era para proibir essas postagens anônimas. E era bom que voçes anônimos deixassem essa politica para 2012.

    ResponderExcluir
  25. Querido anônimo que não sabe postar um comentário sem que precisássemos, usar o GOOGLE, para os traduzir.
    Já sei quem é você’
    E sabe o q tenho a falar?
    Que você é uma pessoa, mal amado. E muitas pessoas do arraia estão defendendo a quadrilha, quem começou essa POLITICAGEM não foi as mesmos. Por tanto abra o olho e vá estudar como disse A.L.F ,e não só o que é politica e sim o PORTUGUÊS também.
    Parabéns Marilia Daniela, e a todos os outros, que em seus comentários procuraram defender, o Arraia.

    ResponderExcluir
  26. ei próximo ano viu?
    vão botar os sem terra pra fpra viu?
    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  27. Vocês estão sabemdo que
    Mário vai entrar de novo?
    ele está limpo na justiça!
    próximo ano tá chegando!
    os sem terra vão pra rua!
    vão voar!
    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  28. KKK
    A TAL DA HISTORINHA DE EUU, ACREDITO!
    kkkkkkkkkkkkkk
    quem acredita em que msm?

    UIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

    ResponderExcluir
  29. isso é falta de respeito , vocês pensam qe vão resolver isso chingando as pessoas ? julgando pessoas sem saber quem são os verdadeiros culpados ?
    isso não se faz! essas pessoas estão trazendo a cultura de Rafael Fernandes, a unica qe essa cidade têm.

    ResponderExcluir
  30. Mário e Lívia vem aíiiiiiiiiii !!!!!! uiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  31. Os bacurais perderam; e nós ganhamos a vereadora do PT. uiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  32. Mário e Lívia vem aiiiiii
    para alegra o Arraia do Seu Rainundo
    de novo e como muitas coisas..........

    ResponderExcluir
  33. o arraia de seu raaimundo não precisa de prefeito não, se proibiram do grupo ensaiar no centro cultura! foi bom pois não vamos ficar devendo nem um favor a esse prefeito. hoje estamos ensaiando no predio da filha de ( SEU RAIMUNDO OLIVEIRA ) quero ver se la inventam essa historia de que quebraram lampadas sem logica isso! la e nosso!!!!!!!! ta bom pra vc´s anonimos

    ResponderExcluir
  34. F. Jozivan Nascimento6 de abril de 2011 12:13

    Algo tem me deixado impressionado estes últimos meses! O povo de Rafael Fernandes RN, clama por mudança, mudança de verdade! Na administração municipal. Chega ao ponto que já não podemos mais fugir da luta. Façamos como diz nosso Hino Nacional “MAS, SE ERGUES DA JUSTIÇA A CLAVA FORTE, VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA...” Gostaria de afirmar aos Rafaelenses que UMA RAFAEL FERNANDES MELHOR É POSSÍVEL. SIM!

    ResponderExcluir
  35. Tem toda razão amigo Jozivan! Mais o que é que você acha da quadrilha mesmo?

    ResponderExcluir
  36. os meninos de papai quer ser cuidem màrio vem ai

    ResponderExcluir
  37. os meninos de papai ta chegando a hora de tomar o leite

    ResponderExcluir
  38. EU ACREDITO RAFAEL EU ACREDITO EU ACREDITO QUE VOTEI PRA MUDAR.........OS MENINOS DE PAPAI ESTÃO MARAVILHOSOS....E VCS MORRAM POISVCS AINDA VÃO SOFRER MAIS.......

    ResponderExcluir
  39. ACREDITO MUITO QUE VOCES DE RAFAEL DEVERIAM INDICAR LIVIA VEREADORA COMO CANDIDATA A PREFEITA POIS ELA TEM CARA DE PESSOA INTELIGENTE.MUDE ESTE POVO POIS RAFAEL SÓ CRESCE SE VOCES MUDAREM NAO SE DEIXEM LEVAR PELO PARTIDO ISSO JA ERA AGENTE NAO VOTA PELA AMIZADE E SIM PELA CAPACIDADE SE NAO MUDAREM RAFAEL VAI SE ENTERRAR

    ResponderExcluir
  40. tá enterrado faz tempo!
    tantos sem futuro!

    ResponderExcluir
  41. E o outro arraiá?
    coitados!!!
    não tá com nada!

    ResponderExcluir
  42. MORRAM ...MAS O ARRAIÁ VAI TER!!!!!!!!!VC NÃO VAAAAAAAA...

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário.