domingo, 6 de fevereiro de 2011

Beira-Mar e mais cinco traficantes cariocas são transferidos para Mossoró


O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, desembarcou neste sábado no Rio Grande do Norte. Beira-Mar, que é um dos traficantes mais perigosos do país, veio transferido do presídio federal de Catanduvas para o de Mossoró. Ele chegou a cidade potiguar em um avião da Polícia Federal, escoltado por um forte esquema de segurança.

De acordo com o blog O Câmera, o avião trazendo o megatraficante carioca desembarcou por volta das 18h37 no Aeroporto Dix-Sept Rosado. Cerca de 80 agentes federais faziam o esquema de segurança. Junto com Beira-Mar desembarcaram também mais cinco presos para a cidade oestana. Contudo, os nomes desses não foram revelados.

Segundo a assessoria do Presídio Federal,  ao desembarcar em Mossoró, Beira-Mar foi direto para a unidade prisional, onde passou por revista e foi encaminhado para o isolamento, onde deve permanecer por vinte dias. Após cumprir o prazo, ele passará a conviver com os outros presos. Beira-Mar é considerado um dos traficantes mais perigosos do país.

FONTE: DIÁRI DE NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.