sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Governo do Estado inicia pagamento dos servidores

Os servidores do estado começam a receber hoje (28) seus vencimentos referentes ao mês de janeiro. O pagamento é da folha bruta, que inclui consignações, previdência e demais impostos e encargos. Em dezembro, havia sido feito apenas o pagamento da folha líquida, sem estas obrigações.
O valor total da folha de pagamento dos servidores ativos e inativos é de R$ 221 milhões. De acordo com o Governo do RN, o pagamento de janeiro vai contemplar o aumento de 30%, em média, conferido a seis mil servidores de nível superior já enquadrados nos novos planos de cargos e salários, faltando serem enquadrados três mil servidores, cujos processos estão em análise.
Neste primeiro dia de pagamento, recebem os vencimentos servidores que têm matrículas terminadas de 1 a 5. A partir de segunda-feira, será a vez dos funcionários com matrículas terminadas de 6 a 9 e 0.
Além disso, também será pago o 1/3 de férias de todo o magistério, cumprindo um compromisso da governadora Rosalba Ciarlini de que as férias dos professores têm que ser pagas e no mesmo período das férias do alunado.
 
Informações do portal NoMinuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.