sábado, 18 de dezembro de 2010

Dilma recebeu o prêmio de brasileira 2010


Após a vitória expressiva nas eleições de 2010, nada mais justo do que a primeira mulher eleita presidente do Brasil recebesse o prêmio de Brasileira do Ano. Ontem à noite, Dilma Rousseff foi premiada na festa Brasileiro do Ano 2010, promovida pela revista Istoé.

Dilma disse que o país dará um “salto” nos próximos anos e prosseguir na trajetória de crescimento com distribuição de renda. Segundo ela, a base para essa evolução são os alicerces construídos ao longo dos dois mandatos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Nós vamos dar um grande salto, continuar essa trajetória de crescimento com distribuição de renda, respeitando o meio ambiente”. afirmou durante o evento, que premiou o presidente Lula como Brasileiro da Década.

Além dos avanços econômicos e sociais, Dilma destacou a importância da cultura no processo de evolução do país. “O Brasil tem que reconhecer a força e a importância da cultura na formação da nossa alma, da nossa identidade como nação”, disse. O trabalho em conjunto com os estados e com a sociedade também foi apontado como questão fundamental pela presidenta eleita.

Fonte:Dilma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.