sábado, 13 de novembro de 2010

MAJOR FÁBIO DIZ: “PARA EXISTIREM MAIS CORONÉIS NASCIMENTO É PRECISO VALORIZAR A PM”

O deputado federal Major Fábio (DEM) disse que o filme tropa de elite traduz o desejo dos policiais e bombeiros militares de dedicação exclusiva a segurança pública. O parlamentar lamentou o aumento nos índices de criminalidade do Brasil, e cobrou que a presidente eleita cumpra os compromissos assumidos com segurança pública durante a campanha eleitoral.

-O trabalho e dedicação do coronel Nascimento, que transformou-se no primeiro super herói brasileiro, no filme tropa de elite é o desejo de todos os policiais e bombeiros do País, mas, para isso é preciso valorização salarial. Hoje, o policial tem que fazer “bico” para sobreviver, ressaltou o deputado.

De acordo com o parlamentar da Paraíba, que está sendo procurado por vários veículos nacionais para comentar a realidade da segurança publica, chegou à hora de encarar a realidade desse problema. “Precisamos criar outros super heróis pagando-lhes salários dignos, garantindo-lhes condições de trabalho. O Brasil precisa despertar para essa dura realidade. Chegou à hora de virar a página da ficção e encarar esse grave problema social”, denunciou.

O deputado lamentou o fato do “Brasil está perdendo a guerra com o tráfico de drogas. O crack está dominando todo País, os homicídios estão crescendo, tudo por conta das drogas que estão derrotando o poder público”, lamentou o Major Fábio.

O relator da PEC 300 também cobrou os compromissos assumidos na campanha pela presidente eleita, Dilma Rousseff, com o fortalecimento da segurança pública. “Não quero acreditar que ela pediu o presidente Temer para não votar a PEC 300. Isso significa rasgar seus compromissos com brasileiros que não agüentam mais viver na insegurança”, disparou o deputado Major.

Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.